Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Faço Um Efeito Como Esse?


Bruno-182

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

As bordas foram feitas no utilizando uns brushes do Photoshop, o que infelizmente não temos no Fireworks.

O papel amassado é uma imagem qualquer, não acho que tenham desenhado. Na foto foi aplicada um filtro "Esferelização" - Para dar aquele efeito Esférico, percepitível nos pés deles - diminuiram também levemente a opacidade da imagem e podem ter aplicado algum tipo de mistura, uma de resultado bem sutil. -Particularmente acho que só baixando a opacidade garante o efeito "dobrado" dos caras -

O caso é que talvez fosse até possível fazer tudo isso no FW - Nas bordas o cara teria que ter uma paciência quase santa - mas sugiro postar essa mesma dúvida no forum de Photoshop, se já não o tiver feito obviamente, pois no Fireworks seria muito penoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Heehehe...esse é o caos das pessoas... como sempre aconselhei e disse aqui no forum....Saiba FIREWORKS e PHOTOSHOP...mas NUNCA confuna FIREWORKS com PHOOSHOP....o objetivo dos dois programas são eternamente diferentes.......o fireworks foi criado pela macromedia para trabalha em conjunto com os seus outros softwares e sempre voltado pra WEB. O Objetivo dele é trabalhar mais com formas, imagens vetoriais...essas coisas.......o fireworks não é um programa de tratamento de imagens como o photoshop é....e o photoshop não é um programa voltado inteiramente pra WEB.....e é nisso que as pessoas confundem.....

abraços cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pois se não fosse o pai de todos ,esses programas não estava no top de hoje,e infelizmente o pai de todos pelo menos aqui no Brasil que não conhece o velho e bom COREL DRAW que não anda muito bem!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pai de todos? Não sei não..... concordo que o Corel é um excelente software cara, isso sim ( e estou aprendendo ele ) . Mas pai de todos não. O Fireworks herdou o estilo de trabalaho vetorial do Corel tudo bem. MAs pode ver que a cara do FW é bem a cara do photoshop, porque como já disse em cima o FW não veio substituir e brigar com o photoshop e sim veio como uma ferramenta voltada para web e com um ponto importantíssimo que é a integração com softwares Macromedia e Microsoft (Frontpage). Eu acho REDÍCULA a briga entre usuários do FW e PS. O photohsop para começar é um software BITMAP e o FIRE é vetor então nada a ver. O certo é trabalhar com os dois e tb saber o COREL porque COREL é show também!!!

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O Slipknot disse tudo, é necessário saber distiguir a utilidade e o papel de cada programa nas diversas fases de um trabalho particular. Eu comecei com o Corel, a facilidade de uso, suas possibilidades, são muito ricas para a contrução de gráficos incríveis, logomarcas pra mim não existe software melhor.

O Photoshop é o Bam bam bam sem dúvida nenhuma, as possiblidades dele nunca acabam, mas em se tratando de controle, adquirido somente quando se trabalha com gráficos vetoriais, não é seu forte...

E o fireworks, que funde de certa forma as duas idéias é perfeito para web pois nos dá muita agilidade e dinamismo na produção web...

Avaliar quem é o melhor é irrelevante, precisamos mesmo é avaliar a eficácia de cada um no contexto de trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...