Igor Leonne Postado Fevereiro 10, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2009 Meus caros preciso de uma ajuda.Tenho um programa o qual devo fazer um layout dentico ao do antigo programador, mas não sei qual foi o tema que ele utilizou no delphi.já utilizei o XPman, mas não e este, teria como me dizer mais alguns temas?agradeÇo desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 10, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2009 Tenho um programa o qual devo fazer um layout dentico ao do antigo programador, mas não sei qual foi o tema que ele utilizou no delphi.já utilizei o XPman, mas não e este, teria como me dizer mais alguns temas?Veja nestes endereçoshttp://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&a...uisar&meta=abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ronnychack Postado Março 14, 2009 Denunciar Share Postado Março 14, 2009 AI DJOU SEGUE O LINK DA BUSCA DEPOIS ME PAGA 10 REAIS....MINHA CONTA SÓ PEDIR POR IMAIL........http://rapidshare.com/files/27078386/KSDev....Source-SSG.rar falouVoo de uma borboleta pode causar um tufão do outro lado do mundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eder Moraes Postado Março 15, 2009 Denunciar Share Postado Março 15, 2009 Existem outros ainda melhores por exemplo:A VCLSkins e a AlphaControls, Ambas pagas mais você consegue algo para avaliação, ou outra coisa na rede. A AlphaControls é a melhor pois a versão 6.20 tem até efeitos especiais para formulários, botões e outros componentes. Sabe aqueles efeitos que você encontra também no windows vista nos botões, a AlphaControls 6.20 tem.Baixe-a AquiSe tiver duvidas quanto aos efeitos baixe primeiramente uma demostração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Igor Leonne
Meus caros preciso de uma ajuda.
Tenho um programa o qual devo fazer um layout dentico ao do antigo programador, mas não sei qual foi o tema que ele utilizou no delphi.
já utilizei o XPman, mas não e este, teria como me dizer mais alguns temas?
agradeÇo desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.