Neo_Fowl Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 Entrem em www.clubedosconsoles.com e avaliem o site pra mim por favor! Eu gostaria de algumas opiniões extras quanto a ele! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 Ficou muito legal, o topo eu achei show... so não curtir as cores do layout...Nota: 8,5!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 Ficou bom, gostei das figuras e da organização, mas não gostei da fonte do "Clube dos Consoles" da direita e daquela parte onde tá escrito "Home, Galeria, Downloads, Fórum", eu achei que ficou meio achatado.Nota: 8,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 Só o topo está legal... o resto não....Nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 bom site, só muda a fonte dos botoes, pois não fica bem legivelnota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.: FireWorks :. Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 bom caranota 8mas as fontes tão complicadas de intender mesmoabracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 cara não gostei muito do seu menu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Achei legal... 8,0mas (não quero ofender.. não tenho certeza) esse site (o layout) é seu?ou foi baixado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 cara... pra falar verdade não gostei das cores dele não .. achei meio sem vida .. saca ??falw et++++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neo_Fowl Postado Fevereiro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Achei legal... 8,0mas (não quero ofender.. não tenho certeza) esse site (o layout) é seu?ou foi baixado? Esse layout eu fiz, no photoshop, porque, c viu em algum lugar pra fazer download oO ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 não.. eu só achei parecido com alguns outros... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.