Sou administrador de alguns sites e a alguns dias tive um dos sites que administro invadido por um haker que deixou a seguinte mensagem...
...
Administrador do Site: Favor arrumar a opção de SQL Injeção em seu site...
Essa opção da acesso a Root ( como dono ) do site... Assim.. Todos que tentarem entrar
no Site por SQL Injeção irão conseguir... Eu lhes recomendo que arrume isso o mais breve
possivel.. Para evitar transtornos maiores... Pois alguns Crackers se aproveitam desse
tipo de vulnerabilidade para criar paginas falsas de login e conseguem capturar as suas
senhas entre os outros usuários... Bom.. Lembrando... "Quem invade pra prejudar as pessoas
são os CRACKERS, os HACKERS ajudam as pessoas... Eles mostram as vulnerabilidades no intuito
de ajudar..." Então.. Fique com deus... E boas vendas para vocês... Alias... Os seus biscoitos
são bem deliciosos... By: LDL;D
Peso: 1
Gostaria de saber se esta é a parte certa do fórum para este tipo de pergunta e se vocês podem me informar uma maneira de isso não acontecer mais utilizando um script de segurança ou coisa parecida.
Se o post foi colocado no local errado por favor me desculpem e movam o local adequado.
Pergunta
Legionáriors
Pessoal boa tarde,
O negócio é o seguinte...
Sou administrador de alguns sites e a alguns dias tive um dos sites que administro invadido por um haker que deixou a seguinte mensagem...
Gostaria de saber se esta é a parte certa do fórum para este tipo de pergunta e se vocês podem me informar uma maneira de isso não acontecer mais utilizando um script de segurança ou coisa parecida.
Se o post foi colocado no local errado por favor me desculpem e movam o local adequado.
Abraço a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.