Boa tarde, estou tentando colocar uma quebra de linha em um conteúdo que é "carregado" através do Javascript mas não estou conseguindo. O problemá é com o Dom. A variável conteudo guarda o texto onde quero quebrar a linha. Com DOM, crio um elemento p e adiciono no textNode dele o conteudo[0]. O problema é que nem <br />, \n, \r \n\r, códigos unicode ou ascii não resolvem. Nenhum quebra a linha onde no meio do texto. No caso, quero quebrar a linha entre ... Caçapava do Sul / RS e Tel ... Segue o código
<script type="text/javascript">
var conteudo = new Array();
conteudo[0] = "Lacava Representações LTDA. (Centro - Rio Grande do Sul R. Coronel Coriolano Castro, 1170 – Caçapava do Sul / RS\u2424Tel.: (55) 3281-1133 / Fax: (55) 3281-3200 – lacavaesc@farrapo.com.br";
/* Função que carrega o conteúdo */
function representantes(param) {
var p = document.createElement("p");
var texto = document.createTextNode(param);
p.setAttribute("class", "paragrafomapa");
p.appendChild(texto);
document.getElementById("maparepresentantes").appendChild(p);
}
</script>
Pergunta
Prove Yourself
Boa tarde, estou tentando colocar uma quebra de linha em um conteúdo que é "carregado" através do Javascript mas não estou conseguindo. O problemá é com o Dom. A variável conteudo guarda o texto onde quero quebrar a linha. Com DOM, crio um elemento p e adiciono no textNode dele o conteudo[0]. O problema é que nem <br />, \n, \r \n\r, códigos unicode ou ascii não resolvem. Nenhum quebra a linha onde no meio do texto. No caso, quero quebrar a linha entre ... Caçapava do Sul / RS e Tel ... Segue o código
Obrigado :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.