Guest Alex Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 Pessoas, eu preciso extortar um arquivo só que sem o fundo branco, alguém sabe?????É urgente pessual!!!!!!!trankiu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 Tentou exportar como gif e definir o fundo branco como tranparencia ? Na janela de exportação existe um conta gotas para você definir que cores serão transparentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 (editado) depende do formato que você quer extortar a figura..de for em jpeg, desiste, pelo menos eu nunca vi..para imagens na internet você pode usar o formato Gif..se servir, posta aí e se cadastra no fórum pra facilitar nossa comunicação!Valeu?desculpe-me Indrema DS, não vi que você já tinha respondido Editado Fevereiro 2, 2004 por allanlf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Alex Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 Já sou cadastrado so num efetuei o login.Na verdade eu queria exportar como jpg eu já consegui isso mas num lembro como. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Jpeg com fundo transparente????Acho meio impossível...O que pode lhe ajudar é criar um fundo e forçar ele na cor de onde será aplicado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Alex Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Pow galera o problema é que em gif sempre que eu exporto, tudo que eu coloco na cor branca, fica " sem cor". Por exemplo, se eu comoco um nome branco numa logo com fundo preto e a cor de fumdo do meu site for amarelo o nome vai ficar amarelo tb sacou?É isso que eu quero evitar. . . com jpg num acontece isso, mas tb nuum queru que fique com aquele fundo branco horrível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Estranho... isso não era para acontecer!tenta mudar a cor.. en vez de branco coloca:C M Y K3 3 3 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 Ou você também pd colocarC M Y K1 1 1 0.Acontece comigo tb... não é sempre, mas às vezes acontece.Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Alex Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Pessoas, tah rolando uma parada aki, quando eu mando exportar em gif num consigo colocar fundo transparente, fica bloqueada esta opção, alguma alma caridosa poderia me dar um Help????Valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Faz oque o Indrema DS postou, salva em gif e usa o contagotas para definir qual cor você quer como transparente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Se você utilizar o Photoshop posso até lhe ajudar...Crie um canal (Channel) onde você tenha a sombra do objeto completo.Então, onde estiver branco (no channel) será considerado fundo e onde estiver preto (no channel) será considerado fundo...Ou será o contrário... Bom, fica bem mais fácil de gravar um GIF, lembrando que ele já deve estar em cores indexadas antes da gravação.Valeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Alex
Pessoas, eu preciso extortar um arquivo só que sem o fundo branco, alguém sabe?????
É urgente pessual!!!!!!!
trankiu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.