peguei uma enquete pronta aqui no ScriptBrasil e adaptei para meu site, coloquei a pasta da enquente na minha area admin por conta da segurança (por causa da senha).
Fiz o include na minha index. E a enquete aparece na minha página, mas quando vou votar dá o seguinte erro erro:
Página não encontrada
A página que você procura pode ter sido removida ou mudado de nome, ou não está disponível no momento.
Pergunta
AllWeb
Gente me ajudem por favor,
Seguinte:
peguei uma enquete pronta aqui no ScriptBrasil e adaptei para meu site, coloquei a pasta da enquente na minha area admin por conta da segurança (por causa da senha).
Fiz o include na minha index. E a enquete aparece na minha página, mas quando vou votar dá o seguinte erro erro:
Página não encontrada
A página que você procura pode ter sido removida ou mudado de nome, ou não está disponível no momento.
--------------------------------------------------------------------------------
Tente o seguinte:
Se você digitou o endereço da página na barra de endereços, certifique-se de que ele foi digitado corretamente.
Abra a localhost home page, e procure os links para as informações desejadas.
Clique no botão Voltar para tentar outro link.
Clique em Pesquisar para procurar informações na Internet.
HTTP 404 - arquivo não encontrado
Internet Explorer
Testando diretamente a index da pasta da enquete, está funcionando tudo certinho, computando os votos, mostrando resultados e tudo mais...
mas na minha index, aparece a enquete mais não computa nada.
Se algum paciente puder me ajudar eu agradeço.
Desculpe-me pela ignorância, é que estou tentando aprender php.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.