Chais Postado Março 15, 2009 Denunciar Share Postado Março 15, 2009 Aê galera, estou com uma dúvida sobre as funções LoadFromFile e SaveToFile. Quero gravar os textos digitados em um objeto Memo em um arquivo .txt e depois carregar o mesmo texto para um outro objeto Memo.Obrigado. :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eder Moraes Postado Março 15, 2009 Denunciar Share Postado Março 15, 2009 procedure tform1.bitbtn(.... begin Memo1.Lines.SaveToFile(ExtractFilePath(Application.exeName)+'arquivo.txt'); Memo2.Lines.LoadFromFile(ExtractFilePath(Application.exeName)+'arquivo.txt'); //o extractfilepath retorna o diretorio da a aplicação, e o arquivo vai ser carregado nas linhas do memo end; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chais Postado Março 15, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2009 Exatamente, Eder Moraes. Eu tava confundindo a propriedade Lines com Text. Todo grande problema esconde um erro simples e bobo. Moderador, pode fechar o tópico. PROBLEMA RESOLVIDO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Chais
Aê galera, estou com uma dúvida sobre as funções LoadFromFile e SaveToFile. Quero gravar os textos digitados em um objeto Memo em um arquivo .txt e depois carregar o mesmo texto para um outro objeto Memo.
Obrigado. :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.