Recebi um trabalho na faculdade, e tenho que desenvolver um trabalho que faça isso:
Que faça várias perguntas ao operante do programa sobre caracteristicas de animais, ate se igualar as carateristicas de um animal e mostrar o nome do animal na tela.
Mas temos 20 animais dados pelo professor, e o programa tem que seguir ate chegar as caracteristicas de qualquer um dos 20.
alguém pode me ajudar, pois sou novo nos códigos C++ e não estou conseguindo desenvolver o programa!
Pergunta
B r U n O
Recebi um trabalho na faculdade, e tenho que desenvolver um trabalho que faça isso:
Que faça várias perguntas ao operante do programa sobre caracteristicas de animais, ate se igualar as carateristicas de um animal e mostrar o nome do animal na tela.
Mas temos 20 animais dados pelo professor, e o programa tem que seguir ate chegar as caracteristicas de qualquer um dos 20.
alguém pode me ajudar, pois sou novo nos códigos C++ e não estou conseguindo desenvolver o programa!
Tenho até o dia 24 para entregar o trabalho!
Os animais são: Gato, Rato, Morcego, Golfinho, Baleia, Ornitorrinco, Pato, Galinha, Vaca, Cavalo, Macaco, Leão, Lobo, Arara, Tucano, Lagartixa, Aguia, Cachorro, Tucunaré, Enguia.
Estou usando o programa "Dev-C++" para o desenvolvimento dos meu programas!
:blush:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.