franciscobiscaino Postado Junho 11, 2003 Denunciar Share Postado Junho 11, 2003 Com certeza você vai ficar de queixo caido com o visual maravilhoso do windows longhorn hoje mesmo vamos ter shots dele aqui pois você's verao como ele e muito bom mesmo estes shots são da versao alfa (interna ainda) e uma versao antes da beta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Junho 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 11, 2003 ai galera os shots que eu prometi estes são apenas o começo barra lateral novissima que da um destaque legal junto com o novo relógio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Junho 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 11, 2003 tela de abertura da instalação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Junho 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 11, 2003 As propriedades do sistema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 12, 2003 Denunciar Share Postado Junho 12, 2003 ow...tem alguma versao trial ou algo do tipo do Longhorn pra baixar no site da microsoft????eu dei uma olhada la mas nem achei...c sabe onde tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Junho 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 12, 2003 cara vai demorar para ter uma versão beta ou trial p/ baixar no site da microsoft pois é como eu já disse antes sobre o windows longhorn ele é uma versão ALFA AINDA (QUER DIZER UMA VERSÃO EM DESEMVOLVIMENTO E É SOMENTE DE USO INTERNO) por isto você não vai achar tão facilmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Junho 12, 2003 Denunciar Share Postado Junho 12, 2003 O melhor mesmo é esperar! (porque se mesmo depois de finalizado e corrigido o win ainda apresenta erros e telasazuis, imagine como seria um usuário utilizando a versão ALFA!!! :D ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Junho 12, 2003 Denunciar Share Postado Junho 12, 2003 É!Aguardem, breve mais shots! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Junho 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 14, 2003 por incrivel que pareça não da tela azul o problema é a lentidão quando o explore puxa 90 mb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Junho 17, 2003 Denunciar Share Postado Junho 17, 2003 aheuaehauehaueahueah vai, pega versao alfa pega haueaheuah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Junho 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2003 heeheheh mas como a gente sabe mexer no registro ehehehehehe eu to turbinando ele por conta própria e esta ficando bom e ele esta ficando rápidão mesmo e mais rápido que o xp em muitos aspectos não vejo a hora que sair o definitivo pois ai eu vou saber turbinar ele legal mesmo na hora que sair pois a alfa como esta em fase de desemvolvimento tem estes pequnos bugs de devorar a memória do resto cara eu não vi nada mesmo e com relação a jogos com ele é muito turbo mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Junho 18, 2003 Denunciar Share Postado Junho 18, 2003 SHOTS SHOTS SHOTS SHOTS!!!!!!!kd kd kd ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Junho 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 19, 2003 estou mandando calma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Novato - Postado Junho 19, 2003 Denunciar Share Postado Junho 19, 2003 Onde você Arrumou essa versao e onde aprendeu a mexer no regitro fez algum curso especifo e tal???? :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dezinh0 Postado Junho 19, 2003 Denunciar Share Postado Junho 19, 2003 SHOTS SHOTS SHOTS SHOTS!!!!!!!kd kd kd ? :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Junho 20, 2003 Denunciar Share Postado Junho 20, 2003 vai meu, manda pra mim q eu edito, hospedo e ponho ae .........quero ver logo!!!!!!! aheuaehaueah(PS: PARA DE FLOODAR ADMIN!!!!!!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dezinh0 Postado Junho 21, 2003 Denunciar Share Postado Junho 21, 2003 hueahaue flooder u q ou :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 P3DR0 Postado Junho 22, 2003 Denunciar Share Postado Junho 22, 2003 ae cara, eu ouvi dizer que o longhorn e um pe no saco, porque ele monopoliza tua maquina, ele pede um config muito alta, e ainda tem mais, quando voce tentar pegar mp3 que não seja legal, ou qualquer outro tipo de pirataria, ele bloqueia, voce não tem controle sobre nada, ele ainda expoe seus dados a micro$osf, a data do sistema e atualizada na net, e caso você baixe um programa trial mexer no relogio, XiII não da não, pegar crack, nem pensar, dentre outras diversas coisas, :angry: então antes de ve o visual, temos que ver se ele e bom mesmo, o tio bill para completar ainda vai para de dar suporte as versoes anteriores, e como esse novo sistema e tão seguro as versoes recentes de diverosso programas serao lancadas somente para ele isso faria com que todos usasem ele e SO ELE !! o que voce tem a dizer sobre isso e verdade mesmo ? :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Junho 23, 2003 Denunciar Share Postado Junho 23, 2003 bom, se isso é verdade já não sei.......mas se for, o jeito é ficar com o 2003 Server mesmo........q alem de ser gratis por 6 meses baixado a partir dosite da MS, é estavel, rapido e num trava não......... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Junho 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2003 MENTIRA eu o possuo e não faz nada disto pelo contrario ele parece um XP mudificado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
franciscobiscaino
Com certeza você vai ficar de queixo caido com o visual maravilhoso do windows longhorn hoje mesmo vamos ter shots dele aqui pois você's verao como ele e muito bom mesmo
estes shots são da versao alfa (interna ainda) e uma versao antes da beta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
19 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.