Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Windows Longhorn Visual Maravilhoso


franciscobiscaino

Pergunta

19 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara vai demorar para ter uma versão beta ou trial p/ baixar no site da microsoft pois é como eu já disse antes sobre o windows longhorn ele é uma versão ALFA AINDA (QUER DIZER UMA VERSÃO EM DESEMVOLVIMENTO E É SOMENTE DE USO INTERNO) por isto você não vai achar tão facilmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

heeheheh mas como a gente sabe mexer no registro ehehehehehe eu to turbinando ele por conta própria e esta ficando bom e ele esta ficando rápidão mesmo e mais rápido que o xp em muitos aspectos

não vejo a hora que sair o definitivo pois ai eu vou saber turbinar ele legal mesmo na hora que sair pois a alfa como esta em fase de desemvolvimento tem estes pequnos bugs de devorar a memória do resto cara eu não vi nada mesmo e com relação a jogos com ele é muito turbo mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae cara, eu ouvi dizer que o longhorn e um pe no saco, porque ele monopoliza tua maquina, ele pede um config muito alta, e ainda tem mais, quando voce tentar pegar mp3 que não seja legal, ou qualquer outro tipo de pirataria, ele bloqueia, voce não tem controle sobre nada, ele ainda expoe seus dados a micro$osf, a data do sistema e atualizada na net, e caso você baixe um programa trial mexer no relogio, XiII não da não,

pegar crack, nem pensar, dentre outras diversas coisas, :angry:

então antes de ve o visual, temos que ver se ele e bom mesmo, o tio bill para completar ainda vai para de dar suporte as versoes anteriores, e como esse novo sistema e tão seguro as versoes recentes de diverosso programas serao lancadas somente para ele isso faria com que todos usasem ele e SO ELE !!

o que voce tem a dizer sobre isso e verdade mesmo ? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...