quintelab Postado Abril 14, 2009 Denunciar Share Postado Abril 14, 2009 Pra começar tenho que fazer um protesto, a expulsão do André Dias no jogo da semi-final foi um absurdo. Ae fica fácil ganhar. Trash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Outubro 24, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2010 Só o Corinthians se deu bem nessa rodada =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Outubro 25, 2010 Autor Denunciar Share Postado Outubro 25, 2010 Essa rodada foi bem estranha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Outubro 27, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2010 Faz tempo que não tem mudanças na tabela de classificação dos usuários =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AndréSAP Postado Outubro 27, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2010 Desde quando Márcio Rezende de Freitas é comentarista de arbitragem na Globo?Não tinha ninguém um pouco melhor no mercado?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Outubro 27, 2010 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2010 Pois é, sou líder desde a primeira rodada, kkkkk! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Outubro 27, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2010 Mas lembra que você foi mal na última rodada :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Novembro 7, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 7, 2010 juninnn dx escapar a liderança da Sulamericana! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juninnn Postado Novembro 7, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2010 4 empates!!Nesse ano você esta com sorte quintelab, o Palmeiras esteve perto de vencer o pAtético MG, o Goiás saiu na frente contra o Avaí, só deu Newells old boys contra a LDU, o jogo do Tolima não vi, futebol é bom, as vezes o melhor time em campo pode não vencer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 7, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2010 QUATRO ANOS =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AndréSAP Postado Novembro 10, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2010 Eu já estou só cumprindo tabela, perdi mais uma rodada do Brasileirão.Por falar em cumprir tabela, quem torce pra time que pode atrapalhar o rival, deve ou não atrapalhar?Eu, particulamente, sou da campanha Inter Pré-Mirim para o jogo contra o Botafogo.Vamos dar uma chance pra gurizada que poderá ser profissional daqui a uns 10 ou 15 anos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 10, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2010 shaushaushuashuahs Pré-MirimPorque não o maternal? kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juninnn Postado Novembro 11, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2010 O Palmeiras vai jogar com o time reserva contra o Fluminense e Cruzeiro, nossa prioridade é vencer a Sulamericana e não deixar o c*rintias ganhar o brasileiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Novembro 11, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2010 Por mim deve atrapalhar sim, principalmente quando se fala em Corinthians que fui muito privilegiado esse ano, e ano passado entrego o jogo pro Flamengo, pro Flamengo passar o São Paulo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 11, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2010 Vocês estão cheio de ressentimentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juninnn Postado Novembro 12, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2010 sem ressentimentos, rivalidade apenas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 12, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2010 *inveja* :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juninnn Postado Novembro 13, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2010 Por mim deve atrapalhar sim, principalmente quando se fala em Corinthians que fui muito privilegiado esse ano, e ano passado entrego o jogo pro Flamengo, pro Flamengo passar o São Paulo!no curintia tem mais flamenguista que gamba, lembro bem o q fizeram ano passado, foi rídiculo e o pior é que não virou manchete, esse é o jogo de interesses midia x cbf. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 13, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2010 Vou deixar aqui um abraço para todos vocês do apito amigo :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juninnn Postado Novembro 14, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2010 (editado) Estou de olho no Corinthians e não é apenas eu, todos estão vendo que nesses primeiros jogos o favorecimento esta na cara dura.Não estou pegando no pé de Corinthians, mas estou de olho, se reclamar de favorecimento é chorar, então eu choro mesmo, já levaram um campeonato do Internacional no tapetão e já esta pintando um inicio de operação. Olhe os números, não estou inventando nada e também não estou procurando erros, eles estão simplesmente acontecendo para todos verem.Post de 31/05/2010 se concretizando na 35ª rodada, sem mais. Editado Novembro 14, 2010 por juninnn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juninnn Postado Novembro 14, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2010 coitado do Cuca, olha o que disse: http://www.youtube.com/watch?v=fL-odRixf70...feature=related Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 14, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2010 Isso já virou choro -.-' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AndréSAP Postado Novembro 14, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2010 (editado) Pois é, será que 2005 irá se repetir? Bom, é o centenário do Curintia, não poderiam deixar de dar um título a eles.Mas claro, vale lembrar que se o Flu tivesse vencido seu jogo, o Flu estaria na frente. Não vi o jogo, mas não vi reclamação por esta partida. O que adianta, os outros não colaboram! Editado Novembro 16, 2010 por AndréSAP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Novembro 16, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 16, 2010 Mas estão ajudando d+ o corinthians, é vergonhoso!! Entreguem logo o troféu pra esse time. Bastou o presidente do Corinthians ir pra Copa que tudo começou a mudar pra eles no campeonato. Tenho vergonha dessa cbf! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 16, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2010 lolNussEstou até com medo de postar alguma coisa aqui =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juninnn Postado Novembro 17, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2010 Mas estão ajudando d+ o corinthians, é vergonhoso!! Entreguem logo o troféu pra esse time. Bastou o presidente do Corinthians ir pra Copa que tudo começou a mudar pra eles no campeonato. Tenho vergonha dessa cbf!No campeonato e fora do campeonato também, tipo do nada, colocaram o gambazão para sediar a copa, é brincadeira né.Enquanto não houver alternancia de poder dentro da CBF, vai ser essa safadeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
quintelab
Pra começar tenho que fazer um protesto, a expulsão do André Dias no jogo da semi-final foi um absurdo. Ae fica fácil ganhar. Trash.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
102
87
60
37
Dias Populares
Mai 31
10
Nov 12
8
Mai 3
8
Mai 22
6
Top Posters For This Question
quintelab 102 posts
_Vinny_ 87 posts
juninnn 60 posts
*FIT* 37 posts
Dias Populares
Mai 31 2010
10 posts
Nov 12 2009
8 posts
Mai 3 2010
8 posts
Mai 22 2010
6 posts
365 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.