quintelab Postado Abril 14, 2009 Denunciar Share Postado Abril 14, 2009 Pra começar tenho que fazer um protesto, a expulsão do André Dias no jogo da semi-final foi um absurdo. Ae fica fácil ganhar. Trash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Novembro 19, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 19, 2010 Isso é verdade, em qualquer tipo de organização deve ter a troca de poder, se não vira essa bagunça que viro a CBF. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 20, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2010 Puxa, jurava que tinha perdido a 36ª rodada.. uffa, ainda bem que já tinha postado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 21, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2010 Mais armação do que vocês falam que tem para o Timão ser campeão, foi o que SP fez hoje e a que o Palmeiras irá fazer depois...Tecnicamente o Fluminense já é campeão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AndréSAP Postado Novembro 22, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2010 Flu tá com a taça na mão, para o bem futebol brasileiro, que mesmo com tantas falcatruas esse ano terá um campeão legítimo como não acontece desde 2007 (porque em 2008 teve ajudinha pro São Paulo ser campeão também, não adianta falar só dos outros, mas claro que nessa situação não fiquei nem um pouco incomodado).E o Inter jogou como não jogava desde aquele 3 a 1 no São Paulo. Mas tinha que ser logo nesse jogo?Mas pelo menos mostrou que a equipe é bem forte, vamos deixar a gazelada sonhando com a vaguinha e vamos em busca de mais uma taça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Novembro 22, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2010 Antes do Corinthians falar mal do São Paulo, vale lembrar que fizeram a mesma coisa ano passado.Só para refrescar a memória: http://twitpic.com/390ry8Hoje pra mim foi como ganhar o título do brasileiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 22, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2010 esse ano terá um campeão legítimo como não acontece desde 2007 (porque em 2008 teve ajudinha pro São Paulo ser campeão também, não adianta falar só dos outros, mas claro que nessa situação não fiquei nem um pouco incomodado).Ah vá. Com a ajuda do SP ontem, e a ajuda do Palmeiras no próximo jogo, isso é legitimo pra você. Antes do Corinthians falar mal do São Paulo, vale lembrar que fizeram a mesma coisa ano passado.Só para refrescar a memória: http://twitpic.com/390ry8Hoje pra mim foi como ganhar o título do brasileiro!Falam tanto do Corinthians que estão fazendo a mesma. >_> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juninnn Postado Novembro 24, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2010 Mais armação do que vocês falam que tem para o Timão ser campeão, foi o que SP fez hoje e a que o Palmeiras irá fazer depois...Tecnicamente o Fluminense já é campeãoO Palmeiras não esta armando nada, o Felipão já avisou e todos estão sabendo, vamos jogar com reservas dos reservas, e vamos liberar a metade do estadio para a torcida do Fluminense. Ninguém disse que vai entregar o jogo, para de chorar :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 24, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2010 A duas rodadas atras vocês estavam chorando... O que o Felipe disse foi uma coisa, o que Carpegiani disse foi o mesmo, mas por tras do tecnico tem a diretoria, e o SP comprovou isso, o Palmeiras pode até ser misto, mas o que você acha? -.-' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Novembro 24, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 24, 2010 Eu acho que o Corinthins se complicou, só isso.!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 24, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2010 Mas estão ajudando d+ o corinthians, é vergonhoso!! Entreguem logo o troféu pra esse time. Bastou o presidente do Corinthians ir pra Copa que tudo começou a mudar pra eles no campeonato. Tenho vergonha dessa cbf!O fator CBF não tem nada a ver com o desempenho do Corinthians, erros acontecem a todo instante, que tanto podem ajudar ou prejudicar. Vocês lembram da classificação da França para a ultima copa? Erros não são privilegios de um time só ou um único campeonato. Se fosse por isso, o SP não seria tri seguido, já que a diretoria não se bica com a CBF. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AndréSAP Postado Novembro 25, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2010 Mas o provável é que os titulares do Palmeiras joguem no domingo. Já devem ter informado o Felipão de que haverá jogo.E pensar que queriam o Felipão no Inter. Tá no mesmo nível do Roth ou abaixo.Que ano perdido, em juninnn! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juninnn Postado Novembro 26, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2010 O elenco do Inter é melhor que do Palmeiras, o Felipão tirou leite de pedra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 28, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2010 A melhor rodada de todos os tempos do campeonato brasileiro.Hoje foi de tirar o fôlego. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juninnn Postado Novembro 30, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2010 A ultima rodada vai ser boa, gremio x botafogo, vitoria x atl. goias, e as brigas pelo título. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 30, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2010 gremio x botafogo pelo G4. Os três primeiro já estão garantidos na libertados, não podem mais ser alcançados. E pensar que o Grêmio beirava a zona de rebaixamento. E o Flamengo escapou por pouco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AndréSAP Postado Dezembro 2, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2010 O Flamengo só escapou porque os outros são ruim demais. Bastava o Vitória ter vencido o Inter e o Atlético vencido o São Paulo que a coisa ficava mais bonita ainda. Seriam 4 brigando por uma vaga na série B. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juninnn Postado Dezembro 2, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2010 (editado) 1º tempo - 14 minutos - Goias 1 x 0 IndependienteSe continuar assim vou ser campeão da Sulamericana :D*EDIT*1º tempo - 21 minutos - Goias 2 x 0 Independiente :P Editado Dezembro 2, 2010 por juninnn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Dezembro 2, 2010 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2010 Eu perdi a sulamericana a 2 rodadas atras que eu era primeiro e podia ter copiado seu palpite pra garantir, mas não quis fazer isso.Eu só apostei contra o Goiás ontem pra tentar passar a frente. Agora já era, rs.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Dezembro 2, 2010 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2010 Oficialmente sou campeão do Brasileiro também, já era!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Dezembro 2, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2010 Convencido :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juninnn Postado Dezembro 2, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2010 no campeonato brasileiro fiquei muito tempo em 6º, o primeiro turno eu fui muito mal, só tenho a comemorar xDO AndreSAP, pensei que ele ganharia o brasileiro, mas caiu muito, se der bobeira não fica entre os 5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AndréSAP Postado Dezembro 4, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2010 O AndreSAP, pensei que ele ganharia o brasileiro, mas caiu muito, se der bobeira não fica entre os 5.Apostei várias rodadas de uma vez e me dei muito mal. Mas já me garanti entre os 5, vou ter que me contentar em brigar pelo terceiro lugar. Paciência.Parabéns ao quintelab, campeão de novo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Dezembro 4, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2010 Os meus palpites eu dava na maior loucura... O nosso campeão já temos aqui, falta a ultima rodada para saber o campeão 2010, Timão na cabeça. E já em janeiro tem o Paulistão 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AndréSAP Postado Dezembro 5, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2010 Agora é o Corinthians montar time pra disputar uma vaga definitiva na Libertadores 2011.Só no aguardo o Colômbia 3 para saber quem será o adversário no play-off!Sem mais, agora é Mundial. Nos vemos na LA 2011. Ou não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Dezembro 5, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2010 Parabéns ao Fluminense =DMeu pai que torce pro flu deve chegar a qualquer momento aqui fazendo bagunça -.-' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
quintelab
Pra começar tenho que fazer um protesto, a expulsão do André Dias no jogo da semi-final foi um absurdo. Ae fica fácil ganhar. Trash.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
102
87
60
37
Dias Populares
Mai 31
10
Nov 12
8
Mai 3
8
Mai 22
6
Top Posters For This Question
quintelab 102 posts
_Vinny_ 87 posts
juninnn 60 posts
*FIT* 37 posts
Dias Populares
Mai 31 2010
10 posts
Nov 12 2009
8 posts
Mai 3 2010
8 posts
Mai 22 2010
6 posts
365 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.