quintelab Postado Abril 14, 2009 Denunciar Share Postado Abril 14, 2009 Pra começar tenho que fazer um protesto, a expulsão do André Dias no jogo da semi-final foi um absurdo. Ae fica fácil ganhar. Trash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Junho 16, 2010 Denunciar Share Postado Junho 16, 2010 Alguém ai sabe do Vinny?Já faz um bom tempo que não vejo ele por aqui, digamos que umas 2 semanas já... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Julho 1, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 1, 2010 Galera lembrando se o jogo ficar empatado ate o final da prorrogação fica como empate, penalti não conta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Julho 1, 2010 Denunciar Share Postado Julho 1, 2010 Legal, tava com essa duvida mesmo. ;)Estava pensando aqui, uma idéia para quem sabe os próximos bolões, tipo, além de votarmos só em quem vai ganhar ou se vai dar empate, darmos o palpite também dos placares, assim por exemplo, quem acerta em cheio o placar, ganha 2 ou 3 pontos, e quem errar o placar, mas acertar quem ganhou ou acertar o empate, leva 1 ponto.Não sei se vão aprovar, mas fica a dica, quem sabe.Abraços!PS; Felipe Melo é um *&¨%$#@ heim...hehe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Julho 9, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2010 Vou ter que postar um palpite que não acredito que aconteça pra tentar ganhar as posições do resende e do AndréSAP.Na pior das hipóteses fico no mesmo lugar.O *FIT* é campeão do bolão da Copa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Julho 9, 2010 Denunciar Share Postado Julho 9, 2010 esse bolão me ferrei, não apostei nas oitavas e me prejudiquei. tudo bem eu vou ganhar o Brasileiro mesmo rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Julho 12, 2010 Denunciar Share Postado Julho 12, 2010 Uhuu...ganhei! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resende Postado Julho 12, 2010 Denunciar Share Postado Julho 12, 2010 Acho que fiquei em segundo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Julho 12, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 12, 2010 Resultado da Copa: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=151156Ranking Geral atualizado: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=144999 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resende Postado Julho 12, 2010 Denunciar Share Postado Julho 12, 2010 Parabens ao fit...Agora é tentar subir no ranking do brasileirão...mas vai ser dificil, fiquei sem participar de 3 rodadas...mas vamos deixar rolar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Julho 13, 2010 Denunciar Share Postado Julho 13, 2010 Valeu resende, mas foi bem acirrado heim, foi legal ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Julho 13, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2010 Brasileirão é longo, muitos vão esquecer de postar ainda. Isso é certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juninnn Postado Julho 17, 2010 Denunciar Share Postado Julho 17, 2010 O Santos é fraco, fica a dica!Palmeiras 2 x 1 Santossem mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Julho 22, 2010 Denunciar Share Postado Julho 22, 2010 Palmeiras 2 x 4 AvaiQuem é fraco? Um jogador a mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Julho 22, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2010 O são paulo ainda não se acerto depois da Copa, mas o Palmeiras consegue ser pior, aff.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Julho 22, 2010 Denunciar Share Postado Julho 22, 2010 Sinceramente, acho que o Felipão não da jeito no Palmeiras. ---------------Alguém tem palpite para o novo tecnico da seleção? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Julho 22, 2010 Denunciar Share Postado Julho 22, 2010 Bom, acho que a Opinião do Palmeirense aqui deve valer alguma coisa né? rsrsPara dar jeito no verdão, precisamos muito mais que um Técnico, mesmo porque não é ele que vai entrar em campo e marcar gols ou evitar de toma-los!Acho o técnico muito importante pro time, mas não resolve a parada sozinho.Espero que melhore, mas pra isso precisa pelo menos começar a jogar bola né...já faz um tempinho que não faz isso...rsPS: Virão o novo uniforme que lindo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resende Postado Julho 22, 2010 Denunciar Share Postado Julho 22, 2010 O santos tb não se encontrou depois da copa...Mas ainda acho que o Felipão com sua experiência, vais aos poucos arrumar o palmeiras,não vai ficar nenhuma seleção mas vai ficar significativamente melhor do que está. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Julho 22, 2010 Denunciar Share Postado Julho 22, 2010 Deus te ouça...hehe...melhorar até que vai mesmo, mas ganhar titulos com esse time, ainda acho dificil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AndréSAP Postado Julho 24, 2010 Denunciar Share Postado Julho 24, 2010 Como estão os times depois da copa (na minha opinião, tá tudo perfeito... hehe)1º Internacional 9pts2º Avaí 7pts3º Flamengo 7pts4º Fluminese 7pts---5º Cruzeiro 6pts6º Vasco 5pts7º Prudente 5pts8º Vitória 5pts9º Palmeiras 4pts10º Corinthians 4pts11º Atlético-GO 3pts12º Atlético-MG 3pts---13º Atlético-PR 3pts14º Botafogo 2pts15º Goiás 2pts16º Ceará 2pts---17º Grêmio 2pts18º Guarani 2pts19º São Paulo 1pt20º Santos 0pt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Julho 24, 2010 Denunciar Share Postado Julho 24, 2010 kkkkkkkkkMuito boa a tabela =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Julho 24, 2010 Denunciar Share Postado Julho 24, 2010 Mano na Seleção Brasileira =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Julho 24, 2010 Denunciar Share Postado Julho 24, 2010 É, pros corinthianos não sei se vai ser muito bom né...afinal ele é idolo por lá, porém, é uma boa pedida pra seleção, espero que ele não faça as mesmas cagadas do dunga...hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AndréSAP Postado Julho 24, 2010 Denunciar Share Postado Julho 24, 2010 O bom é que o Mano até hoje só pegou time em segunda divisão. E a situação da seleção hoje é semelhante. Vai se sentir em casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Julho 24, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2010 rs....boa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Julho 24, 2010 Denunciar Share Postado Julho 24, 2010 Faz sentido... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
quintelab
Pra começar tenho que fazer um protesto, a expulsão do André Dias no jogo da semi-final foi um absurdo. Ae fica fácil ganhar. Trash.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
102
87
60
37
Dias Populares
Mai 31
10
Nov 12
8
Mai 3
8
Mai 22
6
Top Posters For This Question
quintelab 102 posts
_Vinny_ 87 posts
juninnn 60 posts
*FIT* 37 posts
Dias Populares
Mai 31 2010
10 posts
Nov 12 2009
8 posts
Mai 3 2010
8 posts
Mai 22 2010
6 posts
365 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.