Holy Demons Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Boa tarde galera avaliem ai...!!! Flat Web Design Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 bem diferente,nota 8,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 muito bom cara, não vou limitar seu site a números, ok?ta da hora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 cara ... as cores da fontes tão osso ... nem da pra ver direito ...falow e t++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Bom cara... bom mesmo...Nota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Acho que a nota resume tudo:Nota: 10 (primeiro dez que eu dou a um site!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holy Demons Postado Fevereiro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Valeu galera...continuen avaliando para que eu posso continuar melhorando...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Fico manero !! Gostei !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Tá muito legal cara, parabens!Sugestões:aumente a lagura do topo e o menu abaixo do topoaumente a largura do frame e diminua a do menu...só....caso tenha mais sugestões eu posto ai...Nota: 8.5 (O pessoal sabe que é difícil eu dar notas acima de 9.0! )valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holy Demons Postado Fevereiro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 valeu galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.: FireWorks :. Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 tipo meu amigo, gostei, mas acho q ta meio embolado, confuso.... sei lá, e a fonte tb ta osso mesmo, como o amigo ae ensina disse..... mas o + ta legalnota 8abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 difícil de ler, mas legal...Nota 9 se você arrumar as cores das letras... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 nota 8... pra mim não tá ruim de ler, mesmo às 2 da madruga e morrendo de sono aqui, com os olhos fechando, mas tá um pouco esquisito mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 hehehe...eae holy......ae...como eu curto coisas diferentes....eu curti o site sim....bem melhor q o otro lay q você tinha me mostrado....falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holy Demons Postado Fevereiro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 hehehe...eae holy......ae...como eu curto coisas diferentes....eu curti o site sim....bem melhor q o otro lay q você tinha me mostrado....falow! é isso ai cara....o outro estava muito b***....!!! quanto mais vivemos mais aprendemos.... essa é averdade....ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 esse outro era um todo azul? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallacem Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 /* Ficou Show......*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holy Demons Postado Fevereiro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 esse outro era um todo azul? não era em cinza..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.