marlonCampos Postado Abril 20, 2009 Denunciar Share Postado Abril 20, 2009 Qual o linux indicado para servidor e aplicação comercial?Tem como fazer um programa feito para windows funcionar em um linux?Quais programas funcionam no linux parecido com o delphi ou netbeans.Eu estou informatizando uma empresa e o dono não quer comprar o windows, então indiquei o linux.Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nicolasbraz Postado Abril 23, 2009 Denunciar Share Postado Abril 23, 2009 Para servidor 1 muito bom seria o Debian.Netbeans tem versao para linux.Delphi se voce não for usar nem API do windows pode se usar Kylix ou Lazarus, para a aplicaçao funcionar no linux e necessario que abra ela com o Kylix ou Lazarus e a recompile no ambiente linux. Debian para desktops tambem seria uma otima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marlonCampos
Qual o linux indicado para servidor e aplicação comercial?
Tem como fazer um programa feito para windows funcionar em um linux?
Quais programas funcionam no linux parecido com o delphi ou netbeans.
Eu estou informatizando uma empresa e o dono não quer comprar o windows, então indiquei o linux.
Valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.