BetoGroo Postado Abril 27, 2009 Denunciar Share Postado Abril 27, 2009 Olá!!Comecei a aprender PHP Orientado a Objetos, e gostaria de saber se, deve ser feito algo especial em relação à modelagem de dados, ou se, posso utilizar o mesmo banco que eu já vinha usando!Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mario Junior Postado Abril 27, 2009 Denunciar Share Postado Abril 27, 2009 você pode usar o mesmo banco de dados sem problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BetoGroo Postado Abril 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2009 Om!Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Abril 27, 2009 Denunciar Share Postado Abril 27, 2009 Use a classe Mysqli pronta para manipular o banco de dados em OOPou PDO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BetoGroo
Olá!!
Comecei a aprender PHP Orientado a Objetos, e gostaria de saber se, deve ser feito algo especial em relação à modelagem de dados, ou se, posso utilizar o mesmo banco que eu já vinha usando!
Um abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.