Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Proposta Para O 1º Desafio


Indrema DS

Pergunta

Olá galera, vamos tentar colocar o forum de Fireworks para funcionar, e para esquentar os motores para os desafios que estão chegando eu propus a elaboração de umas espécie de mural gráfico, onde cada colocasse sua assinatura personalizada ou mensagem, assim como é feito no programa "Ação" do Serginho Groinsman, onde os convidados deixam sua assinatura, no nosso caso, assinaturas ilustrativas, como uma espécie de "Avatars", porém mais significativos e reunidos em um só lugar.

Portanto a idéia, se concordarem, é que o primeiro desafio seja a elaboração do design desse mural, para só depois começarmos a preenche-lo.

Espero que possamos discutir nesse tópico as regras, como tamanho útil, duração, como será feita a votação e quando começa o desafio propriamente dito.

Bem pessoal, espero suas resoluções e comentários...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Mas o que você acha Ale, devemos fazer isso em imagem mesmo ou html ?

Na forma de imagem teriamos que disponibilizar o PNG do mural sempre que este fosse modificado, para os caras acreescentarem sua assinatura...

No HTML, eu pensei em fazer uma tabela com células de 100x100 como sugeriu, e cada um fosse colocando sua imagem, como uma parede de tijolos entende ?!

Vamos esperar então que mais pessoas se manifestem, inclusive novas idéias claro... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não entendo pra que fazer o mural.

o desafio pode ser curto com duração rápida porque tudo que demora a acabar desanima ou o pessoal esquece.

Tinha que usar a criatividade das pessoas em ações rápidas.

Bom essa é minha opnião.

De qualquer forma se tiver um estou dentro. Só prescisam me avisar.

Obs. Mais pra frente vamos unir o FW e DW um só desafio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem Deividy, o desafio será para construir o design do mural. Será sim rápido, mas ele sempre ficará lá para que qualquer um interessando coloque sua assinatura, e de tempos em tempos, reformulamos o design através de um novo desafio...

E o quanto a idéia da união do desafio FW x DW vai ser mesmo demais, assim reafirmamos ainda mais a importancia da integração entre esses programas. biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vou dar minha opinião....

A idéia do mural é bem legal!!! Nota 10 para ela...

Mas assim... Cada um coloca sua assinatura nas especificações e tal e manda pro cara que tem o HTML do mural colocar a sua imagem e postar no forum ou site sei lá...e de vez isso ser um "desafio" ser mais um modo do pessoal se conhecer e mostrar a criatividade...que não fique uma coisa muito de competição. Dai criar um desafio diferente e ser realmente um desafio...porque este seria legal que nunca acabasse....as pessoas novas que iriam entrando no forum iriam colocando as suas tb!

abraços.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vamos confirmar então os detalhes galera:

1 ) Existirá o desafio para a contrução do Design do mural, definindo assim se será mesmo em HTML ou imagem ? ( Eu acho viável, afinal colocar dezenas de avatar sem um ambiente temático pode parecer meio tosco )

E como faremos a manutençao desse sistema a medida que novos membros forem publicando seus avatars, gostei da idéia do Slipk.

2 ) Tamanho útil das assinaturas, confirmando 100x100 formato gif ?

Pois bem pessoal, só restam então confirmarmos estes dados ou esperar novas idéias para começarmos. Só lembrando que que os avatars não fazem parte do desafio, apenas o design do mural, de acordo ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu acho q seria bom,se agente juntasse uma galera e criar um site só pra fireworks contests.......Não gostei muito da ideia do mural n,mas quando eu arruma meu mouse eu vo participa concerteza.Mas vamo ver ce a galera anima dessa vez porque em todos os otros o contest acabo no meio.......Eu e o slip somos prova disso.........

Outras sugestões para contest:

1º layout para o site de fireworks contests

2º Um banner para o mesmo

3º Ilustrações 2d!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...