wagtel Postado Junho 14, 2009 Denunciar Share Postado Junho 14, 2009 Tenho um movieClip "mc_box" que:Quando clicado na primeira vez, deve carregar o movieClip: "imagem_2"Quando clicado pela segunda vez, deve carregar o movieClip: "imagem_3"Quando clicado pela terceira vez, deve carregar o movieClip: "imagem_1"Sei que para isto preciso criar uma variável que é somada sempre que o "mc_box" for clicadoE quando a soma for 3, ele volta para a variável 1Mas estou perdido com a programação:var cont:Number = 1; //desabilita a visualização das imagem 1 desCaixas(); function desCaixas() { for (var i = 1; i<=3; i++) { eval("imagem_"+i)._visible = false; } } //abiletada a imagem_1 imagem_1._visible = true; imagem_2._visible = false; imagem_3._visible = false; //habilita o imagem_2 mc_box.onRelease = function() { imagem_1._visible = false; imagem_2._visible = true; imagem_3._visible = false; } //habilita o imagem_3 mc_box.onRelease = function() { imagem_1._visible = false; imagem_2._visible = false; imagem_3._visible = true; }Alguempode me orientar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson F R Postado Junho 14, 2009 Denunciar Share Postado Junho 14, 2009 mc_box.onRelease = function() {//desabilita todas as caixasdesCaixas();switch(cont){case 1:// habilita primeira caixabreak;case 2:// habilita segunda caixabreak;case 3:// habilita terceira caixabreak;}// acrescenta na var contadoracont++;if (cont > 3){cont = 1;}}ae ursinho pooh, é nois agora no suporte aqui haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pooh Postado Junho 15, 2009 Denunciar Share Postado Junho 15, 2009 AIUSHAIUHahsuHSahé nois ^_^Continue que isso só pode acrescentar em seu aprendizado :)AbraçosPooh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wagtel
Tenho um movieClip "mc_box" que:
Quando clicado na primeira vez, deve carregar o movieClip: "imagem_2"
Quando clicado pela segunda vez, deve carregar o movieClip: "imagem_3"
Quando clicado pela terceira vez, deve carregar o movieClip: "imagem_1"
Sei que para isto preciso criar uma variável que é somada sempre que o "mc_box" for clicado
E quando a soma for 3, ele volta para a variável 1
Mas estou perdido com a programação:
Alguempode me orientar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.