marlonCampos Postado Julho 4, 2009 Denunciar Share Postado Julho 4, 2009 Eu coloquei o código abaixo para rodar um video no site. O problema é que no internet explorer ele roda mas no firefox não vai.Alguém sabe como resolver? Eu tentei colocar o video em flv mas o usuário não pode pausar o vídeo além do vídeo dar play sozinho.O código e esse:<OBJECT ID="mediaPlayer" CLASSID="CLSID:22d6f312-b0f6-11d0-94ab-0080c74c7e95" CODEBASE="http://activex.microsoft.com/activex/ controls/mplayer/en/nsmp2inf.cab#Version=5,1,52,701" STANDBY="Loading Microsoft Windows Media Player components..." TYPE="application/x-oleobject"> <PARAM NAME="fileName" VALUE="a.wmv"> <PARAM NAME="animationatStart" VALUE="true"> <PARAM NAME="transparentatStart" VALUE="true"> <PARAM NAME="autoStart" VALUE="true"> <PARAM NAME="showControls" VALUE="true"> </OBJECT> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Julho 4, 2009 Denunciar Share Postado Julho 4, 2009 O firefox não roda video com o player do windows media player, ao meno que se baixe um complemento para isso, não ql é o nome, é só procurar no site de add-on do firefox. Em flv, tente criar um player com os botões de play, pause e stop, usando algum programa do genero. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marlonCampos
Eu coloquei o código abaixo para rodar um video no site. O problema é que no internet explorer ele roda mas no firefox não vai.
Alguém sabe como resolver? Eu tentei colocar o video em flv mas o usuário não pode pausar o vídeo além do vídeo dar play sozinho.
O código e esse:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.