Guest - eduardo - Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 Como nem todo mundo gosta ou da adobe Tem um editor(zinho) digo mas leve e simples PAINT SHOP PRO tipo não é nem propaganda (nem tenho original...) mas uso esse inferno a um bom tempo então quem prescisar de uns toques tamo ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 ok valeu hauahauhauadeve ser massa mesmu!mas continuo com meu photoshop caro e pesadaum!! huahatem pessaos que saum masoquistas hauhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 ah manu....eu já me arrisquei no painst shop pro.......mas sei la....parece ser muito limitado....com pokos recursos......pra quem já ta acostumado com o PS..ou com FW....acho q num vai gosta não...mas vai saber.....gosto é q nem c* cada um tem o seu não é????auhauhauhauhah...falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 eu não troco o photoshop por nada... é uma p* ferramenta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 O photoshop é uma ferramenta brilhante, quem usa num troca por nenhum outrto editor, pode até se aventurar com outros por aí e tal, mas mudar radicalmente acho meio difícil, mas é óbivio que tb vale aprender a mexer com outros editores mesmo que sejam mais "fracos" enfim, o photoshop é um editor "eterno" e "imbatível". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 to fora....sou mais o meu ps.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - eduardo - Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 hahaha, firmeza o photoshop sem duvida é o melhor editor de bitmap que eu já usei, mas tem dia que a noite é dificil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 não troco por nada o photoshop e o fireworks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 Pô galera, vocês vão magoar se não lembrarem do Paint Brush...Afinal, quantos de nós já não começamos desenhando a bandeira do Brasil nele ?!Mas hoje PS é imbatível sem dúvida....Hehehhehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 não discordo que o PS seja imbatível......mas dependendo do q for pra usar eu num abro mão do meu bom PhotoImpact.... MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO mais fácil...hehe.... ainda eu q num sei usar o PS>.. vixi...hehehehecurto D+ o PS... mas é muito complexo pra mim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 ai diraol, esse photoimapct, não conheço muito bem, é bom????qual é o desenvolvedor???ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 trakinas.... o PhotoIMpact é bom sim........ pode não ter tantos recursos quanto o PS mas é muito bom................. e MUUUITO mais leve...hehehe......ele é desenvolvido pela ULead....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 Realmente PhotoShop é lider Mundial disparado p/ editoração de imagens, pois seus recursos são 'ilimitados', mais desde que você não necessite de muita coisa ou não se importe de fazer coisas limitadas ou em ultimo caso se o seu pc for uma b*** total que não aguenta nem o photoshop 6, então que usem outros editores de imagens, mais fala sério galerinha...Photoshop.... nem de longe se compara com qualquer outro software do mercado...ABraços...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *Florzinha* Hitokiri Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 tp... eu AMO o ps, e pelo visto... todo mundo q usa ele apaixona tb !! tp, se você acha o PS dificil e tals.. uma boa dica é o q o Diraol falou... usar o Photo impact.. muito mais simples de usar... tem recursos legais, úteis e é pekeno \o/ ooow, mas se você non gosta de ps, eu faço questão de mostrar tudo(ou quase tdo) q se pode fazer com ele òÓ !! há! queru ver num gostar! ahuahuah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 O_Coleci0nadoR Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Tipo, eu ainda prefiro o PS, apesar de ser meio complicado. Já o FW, tem poucos recursos mas é mó fácil de usar......ICQ: 347981320falou galera! XD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: FireWorks :. Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 rlz, mas o ps é o programa.... eu amo de todo coracao esse programa, ele é 100% roxxxx........mas esse deve ser interessante tb... hihihihiabracos pessoal ps: florzinha esse icq embaixo dessa figura ae é seu né??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coruja Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 rlz, mas o ps é o programa.... eu amo de todo coracao esse programa, ele é 100% roxxxx........mas esse deve ser interessante tb... hihihihiabracos pessoal ps: florzinha esse icq embaixo dessa figura ae é seu né??? Óia... já usei tudo que é editor e realmente o photoshop é imbativel... sem contra oferta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 agnaldoramone Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Ah, sei lá, mais acho que o PS não tem nem comparação com o PSP, fala sério, eu uso o PS há 3 meses e usei o PSP um 3 dias, axo que o PSP é so pra quem tem uma carroça em casa, eu tinha um pentium mmx 200 com 32 de ram e reodava o PS 7, pra que mais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 O_Coleci0nadoR Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Tipo, cara, o que o PSP tem que o PS ou o FW num tem? ele é muito facil e faz o que o PS faz? se fizer, eu largo o PS e o FW na hora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - eduardo - Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 realmente o paint shop é legal para maquinas antigas tipo em um 233 com uns 128 ram roda na boa ( a versão 7 a mais atual é a 8 mais é + pesada) Ele foi o primeiro editor de img que eu usei e uso ele ate hoje para criar layout ou rabiscar uma ideia Quanto as diferenças dele pro photoshop existem mas existem mais semelhanças, compatibilidade com pluggins, roda script, possui a maioria dos recursos do photo ( não sei se todos mais todo tutorial de photo que eu tentei fazer nele eu consegui!) Mas isso não significa que ele seja melhor ou igual, não o photo tem um suporte melhor e mais facil de encontrar tirando que eu é muito mais veloz em arquivos com resoluções altas tipo uns 500 pixel por ich.Quanto a facilidade eu digo que não gosto da adobe sabe ou você ama ou odeia e eu odeio, não gosto desses progamas cheio de janelinhas com ferramentas tipo o photo ou o flash Acho o paint shop mais intuitivo e não teve muitas coisas que eu num consegui fazer nele e é somente pro isso que eu prefiro ele ao photo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - eduardo -
Como nem todo mundo gosta ou da adobe Tem um editor(zinho) digo mas leve e simples PAINT SHOP PRO tipo não é nem propaganda (nem tenho original...) mas uso esse inferno a um bom tempo então quem prescisar de uns toques tamo ae!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
19 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.