marceloths Postado Julho 9, 2009 Denunciar Share Postado Julho 9, 2009 Estou com uma dúvida pequena sobre o header. É possível abrir uma nova janela através da síntaxe header?Se sim, como realizar essa proeza? Senão qual é o procedimento para abrir uma nova janela através Javascript.Veja abaixo o código parcial que utliza o header:if($cont==0){ setcookie('canal', join($a,"-"),time()+604800); setcookie('url', join($u,"-"),time()+604800); setcookie('cod', join($c,"-"),time()+604800); header("Location: $url"); break; }else{ header("Location: $url"); break; }Atenciosamente, Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Julho 9, 2009 Denunciar Share Postado Julho 9, 2009 Como assim "abrir uma nova janela" ?Se for uma popup dá pra fazer em JS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 neto.joaobatista Postado Julho 9, 2009 Denunciar Share Postado Julho 9, 2009 Estou com uma dúvida pequena sobre o header. É possível abrir uma nova janela através da síntaxe header?Acredite amigo, ainda bem que isso é definitivamente IMPOSSÍIVEL !!!Senão qual é o procedimento para abrir uma nova janela através Javascript.Tenta assim:if($cont==0){ //... $width = 600; $height = 600; // A linha abaixo irá abrir uma janela popup com $width de largura e $height de altura, centralizada na tela printf( "<script>window.open( '%s' , '_blank' , 'width=%d,height=%d,left='+( ( screen.availWidth / 2 ) - %f ) + ' , top='+( ( screen.availHeight / 2 ) - %f) + '' );</script>" , $url , $width , $height , $width / 2 , $height / 2 ); break; //O break deve estar dentro de um switch, for, do ou white. }else{ //... }[]'sJ. Neto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marceloths Postado Julho 10, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 10, 2009 Pessoal, muito obrigado pelas ajudas.Eu tinha quase certeza que não poderia abrir uma nova janela através do header e foi através da confirmação do Neto que veio a certeza.O problema era que no arquivo executa.php aonde utiliza a síntaxe header não poderia utilizar o código HTML, nem mesmo os comandos echo e print.Solucionei esse problema de forma bem simples (por que não pensei nisso antes?!) que foi assim: na página index.php tem um link que chama a página executa.php, nesse link acrescentei apenas o método target="_blank" e resolveu meu problema.index.phpAntes<a href="executa.php?acao=canal-acessado&cod=<? echo $canal['codigo']; ?>"><? echo $canal['nome']; ?></a> Depois <a href="executa.php?acao=canal-acessado&cod=<? echo $canal['codigo']; ?>" target="_blank"><? echo $canal['nome']; ?></a>Deveremos ficar sempre atento com a programação e às vezes um pequeno detalhe faz a diferença.Abraço, Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 reginaldoPereira Postado Julho 10, 2009 Denunciar Share Postado Julho 10, 2009 (editado) Estou com uma dúvida pequena sobre o header. É possível abrir uma nova janela através da síntaxe header?Se sim, como realizar essa proeza? Senão qual é o procedimento para abrir uma nova janela através Javascript.Veja abaixo o código parcial que utliza o header:if($cont==0){ setcookie('canal', join($a,"-"),time()+604800); setcookie('url', join($u,"-"),time()+604800); setcookie('cod', join($c,"-"),time()+604800); header("Location: $url"); break; }else{ header("Location: $url"); break; }Atenciosamente, MarceloVocê pode fazer o seguinte também... usando echo"<script>window.location='COLOQUE A URL AQUI'</script>";espero que ajude... Editado Julho 10, 2009 por reginaldoPereira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marceloths
Estou com uma dúvida pequena sobre o header. É possível abrir uma nova janela através da síntaxe header?
Se sim, como realizar essa proeza? Senão qual é o procedimento para abrir uma nova janela através Javascript.
Veja abaixo o código parcial que utliza o header:
Atenciosamente, Marcelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.