Maitai Vi$ion Postado Julho 14, 2009 Denunciar Share Postado Julho 14, 2009 Salve, salve...alguém saberia como eu faço p/ desativar o botão direito do mouse???Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Julho 14, 2009 Denunciar Share Postado Julho 14, 2009 Qual seria o objetivo em se fazer isso ?Embora seja possível via programação, não conheço nenhum programa que faça isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Julho 15, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2009 Tp...Eu quero blokear o papel de parede no pc (tenho ateh um tópico sobre isso)...Eu tirei o acesso do pc de propriedades de video e blokiei p/ definir como papel de parede as imagens da net... Mas ainda tem uma forma q eu não consegui... eles estão salvando as imagens no pc e depois clicam com o botão direito e definem como papel de parede... como estah no pc, então não fik como imagem da internet e fik como papel de parede... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Julho 15, 2009 Denunciar Share Postado Julho 15, 2009 Você deve criar um usuário limitado, e lá nas diretivas do sistema (Painel de Controle / Ferramentas Administrativas) tirar as permissões dos usuários.Não me lembro direito quais as permissões porque faz muito tempo que não mexo com Windows, mas o caminho é esse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Julho 15, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2009 (editado) Eu estava procurando ateh agora e não encontrei onde é...alguém saberia me dizer o lugar???Eu continuarei procurando e pesquisando... ^^ Editado Julho 15, 2009 por Maitai Vi$ion Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Julho 15, 2009 Denunciar Share Postado Julho 15, 2009 Iniciar -> Executar -> gpedit.msc -> Ok.Configuração do usuário -> Modelos administrativos -> Área de trabalho.Configuração do usuário -> Modelos administrativos -> Painel de controle -> Exibição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Julho 16, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 16, 2009 Iniciar -> Executar -> gpedit.msc -> Ok.Configuração do usuário -> Modelos administrativos -> Área de trabalho.Configuração do usuário -> Modelos administrativos -> Painel de controle -> Exibição.Obrigado... ^^a primeira parte já resolve o meu problema...a segunda, eu já tinha tirado o acesso ao painel de controle...Vlw... ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Maitai Vi$ion
Salve, salve...
alguém saberia como eu faço p/ desativar o botão direito do mouse???
Vlw...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.