§tRuTe® Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 ow...como eu tava sem nada pra faze aqui......so fiz uma mudancas pequenas no meu avatar......olhem ele ae e vejam se esta bom....vlw ae...se esse tive ruim..pode fala....e tb se o antigo tive ruim..pode fala pra eu faze otro..é q eu to meio q sem ideia...heheheo antigo era esse =--= http://www.scriptsmaniabr.kit.net/struter.swffalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 Eu gostei cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 /* Muito louco hein !!!!! certim */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 ai cara, ficou legal!parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ale Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 // curti tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoXbY Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 básico e legal..curti u jogo das cores.. hehe ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 Bem legal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Fevereiro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 vlw ae gente.....é q eu tava em duvida...porque essas dias aqui eu to tão desanimado comigo..q to sem jeito ate pra faze os bagui no flash.....mas vlw ae..falow!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 fico legal... gostei mais q o outro...mas tah uma mania de muda avatar e assinatura em!?!? ateh eu mudei =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago bonfá Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 Ficou bem melhor... Uma dúvida me surgiu... como você fez para colocar uma animação flash de avatar???? Não gif animado... digita o código aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 Ficou bem melhor... Uma dúvida me surgiu... como você fez para colocar uma animação flash de avatar???? Não gif animado... digita o código aqui... é só você hospedar o .swf em algum lugar e indicar o endereco no avatar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 Eu gostei cara!Ficou muito legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago bonfá Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Indicar o endereço... beleza... mas como swf??? que botão??? Digite o código aí... fica bem mais fácil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Indicar o endereço... beleza... mas como swf??? que botão??? Digite o código aí... fica bem mais fácil... Vá no seu painel de controle, ponha em ALTERAR AVATARAew vai ter:Digite o link do seu avatarColoque o link para o seu avatar SWFhttp://www.seusite.com.br/avatar.swfO tamanho dele será 80x80 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago bonfá Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Palmas... valeu mesmo!!! É só colocar o url do swf... rsrs Vou fazer uma pequenina animação no swish... é mais fácil... valeu mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Palmas... valeu mesmo!!! É só colocar o url do swf... rsrs Vou fazer uma pequenina animação no swish... é mais fácil... valeu mesmo... hueuheuhehueuheLiga não, é que eu já usei o Invasion Power Board!Aew, melhor que o avatar dele, só minha assinatura! (modesto) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.