Guest Natan Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 Eu preciso fazer um banner. Eu já tenho ums figuras e queria fazer um efeito parecido com agua......ou un efeito melhor......gostaria de efeitos q fikam "escondidos".....valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 como assim escondidos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Natan Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 escondidos é modo de dizer........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 // não intendi =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 Bem, tenta utilizar texturas, as muitas opções do menu Modificar... converte em bitmap e manda pro Photopaint... Sei lá ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 ou então, usa textura e aplica a tranparencia nela...assim ela fica meio escondida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Se você explicar melhor a gente vai poder ter uma idéida p/ te ajudar...Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 hehehe se a idéia tambem esiver escondida fu..., hahahehaaehBrincadeira.Mais tenta explicar melhor pra nos ajudarmos vc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 é amigo, esses seus esclarecimentos estao muito vagos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 sinceramente continuo não endendendo ;d Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Eu num entendi direito, mas você quer deixar algo que você fizer em cima do banner escondido? Se for. . . é muito simples de fazer. . . Você pode usar a ferramenta transparência interativa como o Allan Postou ou mistura interativa que tb dá um q de escondido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 estou na mesma que os dos posts anteriores...se vai ficar escondido, pra que utilizar??? só vai carregar o arquivo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Aí depende, se ele quiser sobepor cores e misturá-las não. . . fika até legal porque tu pode colocar n cores. . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Eu sinceramente acho que ele esta se referindo a efeitos extras, escondidos entre os menus, truques profissionais eu acho... Coisas que poucos conhecem, "Escondidos" dos pobres mortais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Eu sinceramente acho que ele esta se referindo a efeitos extras, escondidos entre os menus, truques profissionais eu acho... Coisas que poucos conhecem, "Escondidos" dos pobres mortais... Subliminar a coisa em?!? Prum banner??? pesou einh!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Será preciso mesmo grande habilidade para fazer isso em 30 K, mas fazer o que... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Eu sinceramente acho que ele esta se referindo a efeitos extras, escondidos entre os menus, truques profissionais eu acho... Coisas que poucos conhecem, "Escondidos" dos pobres mortais... Subliminar a coisa em?!? Prum banner??? pesou einh!!! puts... estou pensando em banner como design gráfico...Banner, plotado!!!! eerrrrr... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Natan
Eu preciso fazer um banner. Eu já tenho ums figuras e queria fazer um efeito parecido com agua......ou un efeito melhor......gostaria de efeitos q fikam "escondidos".....valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.