Gafanhoto Postado Julho 22, 2009 Denunciar Share Postado Julho 22, 2009 Em VB.netBoa tardeTenho uma página busca.aspx e outra resultado.aspx.As 2 são associadas a uma Master Page.A página resultado.aspx não consegue resgatar os dados passados por form da páginas busca.aspx.Por exemplo:Label1.Text = Request.Form("TextBox1")O problema acontece apenas quando elas estão dentro de um CONTENT associadas a uma MasterPage. Fora disso, elas funcionam normalmente.Como faço pra enviar e pra resgatar esses parâmetros? ( Obs: Não posso enviar por querystring ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Julho 22, 2009 Denunciar Share Postado Julho 22, 2009 Armazene em Session, depois destrua sua session.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Julho 23, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2009 Perfeito.. resolvido.Obrigado pela ajuda mais uma vez Quintelab. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gafanhoto
Em VB.net
Boa tarde
Tenho uma página busca.aspx e outra resultado.aspx.
As 2 são associadas a uma Master Page.
A página resultado.aspx não consegue resgatar os dados passados por form da páginas busca.aspx.
Por exemplo:
O problema acontece apenas quando elas estão dentro de um CONTENT associadas a uma MasterPage. Fora disso, elas funcionam normalmente.
Como faço pra enviar e pra resgatar esses parâmetros? ( Obs: Não posso enviar por querystring )
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.