Estou com um probema no crystal, espero que possam me ajudr.
Vamos la, o que acontece? eu tinha um relatório já pronto, tal relatório tina as colunas normalmente e os detalhes, egrupei tudo certinho,. No group footer, exibo mais 3 dados da seguinte forma:
Nome
-------
Paulo
Total
------
400,00
O que acontece, Nome e Total é um textbox, e Paulo e 400,00 são dados do meu select e/ou formula.
Preciso mudar o local desses dados, ao invés de exibir no final, exibir como se fosse uma nova coluna, continuando as outras já existentes.
O problema é: Os dados das outras colunas estão no details, como colocarei os dados acima ao lado da ultima coluna?
Se eu copiar e colar no details vai repetir de acordo com os dados do details.
Como faço pra eles não terem nenhuma ligação com o details e exibir eles independentemente?
Pergunta
Tiago_BB
Ola pessoal.
Estou com um probema no crystal, espero que possam me ajudr.
Vamos la, o que acontece? eu tinha um relatório já pronto, tal relatório tina as colunas normalmente e os detalhes, egrupei tudo certinho,. No group footer, exibo mais 3 dados da seguinte forma:
Nome
-------
Paulo
Total
------
400,00
O que acontece, Nome e Total é um textbox, e Paulo e 400,00 são dados do meu select e/ou formula.
Preciso mudar o local desses dados, ao invés de exibir no final, exibir como se fosse uma nova coluna, continuando as outras já existentes.
O problema é: Os dados das outras colunas estão no details, como colocarei os dados acima ao lado da ultima coluna?
Se eu copiar e colar no details vai repetir de acordo com os dados do details.
Como faço pra eles não terem nenhuma ligação com o details e exibir eles independentemente?
Não sei como fazer!!
Espero que possam me ajudar!!
Atte.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.