Gafanhoto Postado Julho 30, 2009 Denunciar Share Postado Julho 30, 2009 Seguinte.Tenho 2 tabelas. Segue abaixo suas estruturas:TABELASidTabela titulo linkMATERIASidMateria nome conteudo linkRecebo uma string através de uma variável e gostaria de buscar nas 2 tabelas e colocar os resultados na gridView.Tem como?Se não, qual o procedimento padrão nesses casos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Julho 31, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 31, 2009 Acho que o ideal seria padronizar todos os dados trazendo para uma tabela temporária do SQL Server.Essa seria a melhor maneira? Como eu poderia fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 31, 2009 Denunciar Share Postado Julho 31, 2009 Gafanhoto,O que você quer fazer exatamente?Suas tabelas não me dizem nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Agosto 3, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2009 Quero pegar todas as tabelas do meu banco de dados, logiamente com padrões diferentes umas das outras, fazer uma busca em todas elas e trazer para o cliente o resultado da busca em todas as tabelas de forma padronizada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gafanhoto
Seguinte.
Tenho 2 tabelas. Segue abaixo suas estruturas:
TABELAS
idTabela titulo link
MATERIAS
idMateria nome conteudo link
Recebo uma string através de uma variável e gostaria de buscar nas 2 tabelas e colocar os resultados na gridView.
Tem como?
Se não, qual o procedimento padrão nesses casos?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.