Gafanhoto Postado Julho 30, 2009 Denunciar Share Postado Julho 30, 2009 (editado) Tenho uma datalist e passo um parametro por session.Se ele acha resultado na tabela, me direciona para outra página.Mas ao direcionar, gostaria de que ele preenchesse uma label com o valor do campo que a datalist achou.O SQLDataSource pega idLogin, login, senha, idCliente.Preciso pegar o idCliente e preencher a label com ele. Tem como?O Codigo tá assim:<asp:DataList ID="DataList1" runat="server" DataSourceID="SqlDataSource1" Visible="False" Height="52px"> <ItemTemplate> idLogin: <asp:Label ID="idLoginLabel" runat="server" Text='<%# Eval("idLogin") %>'></asp:Label><br /> login: <asp:Label ID="loginLabel" runat="server" Text='<%# Eval("login") %>'></asp:Label><br /> senha: <asp:Label ID="senhaLabel" runat="server" Text='<%# Eval("senha") %>'></asp:Label><br /> idCliente: <asp:Label ID="idClienteLabel" runat="server" Text='<%# Eval("idCliente") %>'></asp:Label><br /> <br /> </ItemTemplate> </asp:DataList>O datalist criar uma session com o idCliente também me serve. Editado Julho 30, 2009 por Gafanhoto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Julho 31, 2009 Denunciar Share Postado Julho 31, 2009 Ao redirecionar para outra página você deve antes armazenar em uma session ou passar o idcliente por querystring.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Agosto 3, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2009 Ok. Resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gafanhoto
Tenho uma datalist e passo um parametro por session.
Se ele acha resultado na tabela, me direciona para outra página.
Mas ao direcionar, gostaria de que ele preenchesse uma label com o valor do campo que a datalist achou.
O SQLDataSource pega idLogin, login, senha, idCliente.
Preciso pegar o idCliente e preencher a label com ele. Tem como?
O Codigo tá assim:
O datalist criar uma session com o idCliente também me serve.
Editado por GafanhotoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.