Gafanhoto Postado Agosto 6, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2009 BuenasDei uma pesquisada aqui no fórum é vi que já tem alguns exemplos de como colocar um item SELECIONE em uma dropdownlist.Porém, nos exemplos que vi a ddl era criada dinamicamente.No meu caso, eu apenas associei ela a um SQLDataSource.Como eu faço pra exibir o SELECIONE na dropdownlist? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Agosto 6, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2009 A idéia será a mesma, o processo é o mesmo.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Agosto 7, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 7, 2009 Certo, mas mesmo incluindo o item no [0] ele não inclui, acho que substitui.Deve ser colocado no pageLoad ou de outra maneira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Agosto 7, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2009 Após dar o Bind(), tente:dropDownList.Items.Insert(0, new ListItem("Selecione", string.Empty)); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gafanhoto
Buenas
Dei uma pesquisada aqui no fórum é vi que já tem alguns exemplos de como colocar um item SELECIONE em uma dropdownlist.
Porém, nos exemplos que vi a ddl era criada dinamicamente.
No meu caso, eu apenas associei ela a um SQLDataSource.
Como eu faço pra exibir o SELECIONE na dropdownlist?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.