Como é que eu tenho que fazer para trazer valores somente quando o mês é igual ao que eu quero?
Tipo...
janeiro fevereiro março abril maio junho julho agosto
soma x soma y soma z soma x soma v soma x soma f soma d
eu fiz algo do tipo:
(crystal syntax)
Month ({Comando.DATA_LANCAMENTO}) = 01 <<< me traria os valores de janeiro
Month ({Comando.DATA_LANCAMENTO}) = 06 <<< me traria os valores de junho
O problema é que eu tenho várias linhas com a mesma data e ele, mesmo colocando "Sum" no Running Total Fields, não está somando, ele me trás somente o primeiro valor do mês e pronto, o restante dos dias desse mês ele ignora :(
Eu preciso que ele some todos os valores que estão dentro de um mês (ex: de 01/01/2009 a 01/31/2009) independente dos outros campos serem de valores diferentes... Tipo, várias pessoas e eu quero somar o quanto todas elas (total geral) tiveram de desconto em cada mês
Pergunta
BStar
Boa tarde pessoal, tudo bem?
Bom... Vamos ao meu probleminha:
Como é que eu tenho que fazer para trazer valores somente quando o mês é igual ao que eu quero?
Tipo...
eu fiz algo do tipo: (crystal syntax)O problema é que eu tenho várias linhas com a mesma data e ele, mesmo colocando "Sum" no Running Total Fields, não está somando, ele me trás somente o primeiro valor do mês e pronto, o restante dos dias desse mês ele ignora :(
Eu preciso que ele some todos os valores que estão dentro de um mês (ex: de 01/01/2009 a 01/31/2009) independente dos outros campos serem de valores diferentes... Tipo, várias pessoas e eu quero somar o quanto todas elas (total geral) tiveram de desconto em cada mês
Como faço para resolver isso?
O meu muito obrigado por enquanto
Editado por BStarLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.