Ceh Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Como colorir uma imagrm feita à mão (scaneada lógico)Valeuuu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 hum, com o baldinhu de tinta?Disculpa, não resisti....Tipow, lembro que quando eu usava CorelDraw, havia uma opção pra transformar as linhas em algo mais editavel!Porém faz tempo que não me atualizo sobre esse assunto =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Se for só colorir, faz isso no Photopaint, agora se deseja transformar em vetorial e trabalhar o gráfico, use o Corel trace para vetoriarizar a imagem. ( Ou o Flash da macromedia, que acho bem mais versátil e ágil para fazer esse tipo de transformação ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 é isso aí Indrema DS,você pode usar o corel trace e depois deixar a imagem com as cores e efeitos de preechimento que quiser...mas se você tiver pempo, pode também desenhar em cima da foto....acho isso legal e ás veses fico desenhando assim qualquer coisa, por um lado é bom que treino, mas por outro... o serviço não rende nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 heheheeé verdade allan fiz isso esse dias nossa foi uma traagegia, demorei pacas. hehhehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Fevereiro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Mas eu num sou boa com desenho não... tudo que eu faço é usando certas artimanhas que aprendi de tanto quebrara cabeça. . . Na verdade eu quero aprender a fazer isso porque no photoshop eu já aprendi. . . mas se algum dia eu tiver que fazer no corel eu não saberei... tou fazendo uns trab. æ e o cara num tem photoshop, só o corel, preciso me virar. . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 é legal.Mais o PS é muito diferente do Corel. Isso você sempre tem que ter em mente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Fevereiro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Eu sei, por isso quero saber fazer todos os efeitos possíveis nos 2 até p/ fazer uma comparação de dificuldade de cada um para realizar tal tarefa.Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 No corel não dá não.... só no photoshop ou photopaint Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Fevereiro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 E o photopaint não é corel????Num é corel DRAW, mas é corel!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 é... não é o Corel..mas é do corel!!sei lá!! eles inventam cada coisa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Fevereiro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Tudo faiz parti. . . hauhauhauhau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 você pode scannear o traço e transformá-lo em bitmap 2 cores (no Paint ou no PS)... tipo preto e branco (não tons de cinza)...No corel, você pode definir cor de contorno (para os traços) e transparente (para o fundo)....Depois você pode ir colorindo, com objetos desenhados "toscamente" por baixo do bitmap...Se o contorno for bem definido, você pode utilizar a ferramenta de traço para "auto" desenhar o contorno do bitmap selecionado...valeu??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Fevereiro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Entendi + ou - c pode explicar melhor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 vou tentar melhorar...No photoshop (não sei quanto ao photopaint) você pode transformar uma imagem em tons de cinza (grayscale) e depois transforma-la em bitmap... se a imagem tiver uma boa resolução e um bom contraste fica legal, do contrário fica meio tosco...bom, uma vez com a imagem em bitmap (literalmente em preto e branco), você pode definir o que é preto como contorno (cor de contorno mesmo) e o branco como fundo... tipo assim, o que é preto você pode deixar verde e o que é branco você pode deixar vermelho por exemplo...abilitando o fundo como transparente, você pode utilizar a imagem em uma camada posterior e na camada de baixo brincar com formas coloridas, preenchendo assim o fundo da figura...quanto ao "auto desenhar", selecionando a figura e depois a ferramenta de traço, ao clicar sobre a figura ele rastreia os pontos de cor semelante e cria um objeto com estes dados...melhorou?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Fevereiro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 OK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ceh
Como colorir uma imagrm feita à mão (scaneada lógico)
Valeuuu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.