Pessoal tenho essa funçãozinha no botão de gravar que adiciona os dados digitados nos textbox mas não estou sabendo fazer a alteração para o update e o delete.
Private Sub btngravar_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles btngravar.Click
Dim cn As New OleDb.OleDbConnection("Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0; Data Source=C:\sistema\sistema.mdb")
Dim cmd As New OleDb.OleDbCommand("INSERT INTO sistema (codigo,fantasia,razao,loja,licencas,cnpj,inscricao,estado,endereco,bairro,cep,cidade,telefone,email)VALUES(@p1,@p2,@p3,@p4,@p5,@p6,@p7,@p8,@p9,@p10,@p11,@p12,@p13,@p14)", cn)
cmd.Parameters.AddWithValue("@p1", txtcodigo.Text)
cmd.Parameters.AddWithValue("@p2", txtfantasia.Text)
cmd.Parameters.AddWithValue("@p3", txtrazao.Text)
cmd.Parameters.AddWithValue("@p4", txtloja.Text)
cmd.Parameters.AddWithValue("@p5", txtlicencas.Text)
cmd.Parameters.AddWithValue("@p6", txtcnpj.Text)
cmd.Parameters.AddWithValue("@p7", txtinscricao.Text)
cmd.Parameters.AddWithValue("@p8", txtestado.Text)
cmd.Parameters.AddWithValue("@p9", txtendereco.Text)
cmd.Parameters.AddWithValue("@p10", txtbairro.Text)
cmd.Parameters.AddWithValue("@p11", txtcep.Text)
cmd.Parameters.AddWithValue("@p12", txtcidade.Text)
cmd.Parameters.AddWithValue("@p13", txttelefone.Text)
cmd.Parameters.AddWithValue("@p14", txtemail.Text)
Como fica? Não conheço a sintaxe.
Esse código vi aqui mesmo garimpando os topicos mas não encontrei nada para fazer a alteração e deleção nos dados.
Pergunta
beer
Pessoal tenho essa funçãozinha no botão de gravar que adiciona os dados digitados nos textbox mas não estou sabendo fazer a alteração para o update e o delete.
Como fica? Não conheço a sintaxe.
Esse código vi aqui mesmo garimpando os topicos mas não encontrei nada para fazer a alteração e deleção nos dados.
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.