Stronks Postado Agosto 11, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2009 (editado) Bom dia a todos.Aqui na empresa usamos atualmente o Roundcube e eu estava querendo fazer alguns testes com o zimbra para uma possivel mudança.A minha maior duvida é a possibilidade de configurar um servidor DNS local para o zimbra so para poder conseguir roda-lo.É possivel fazer isso? Estou com o powerDNS atualmente instalado aqui e so não estou sabendo direito como configurar o zone name e o ip do webserver.* Outra coisinha, tem algum modo de exportar os email do roundcube para o zimbra?* Estou utilizando o CentOS 5.2.Bom desde já agradeço a todos. ^_^ Editado Agosto 11, 2009 por Stronks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Stronks
Bom dia a todos.
Aqui na empresa usamos atualmente o Roundcube e eu estava querendo fazer alguns testes com o zimbra para uma possivel mudança.
A minha maior duvida é a possibilidade de configurar um servidor DNS local para o zimbra so para poder conseguir roda-lo.
É possivel fazer isso?
Estou com o powerDNS atualmente instalado aqui e so não estou sabendo direito como configurar o zone name e o ip do webserver.
* Outra coisinha, tem algum modo de exportar os email do roundcube para o zimbra?
* Estou utilizando o CentOS 5.2.
Bom desde já agradeço a todos. ^_^
Editado por StronksLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.