JuNiN-GyN Posted February 10, 2004 Report Share Posted February 10, 2004 Ola galera eu to com um probleminha em meu site.no sistema de login de um cookie que grava umas informações do user no cookie sak.Sooh que derrepente ele paro de funciona.a sintaxe ta tudo OK setcookie("nome", $nome, time()+3600)não é problema tb no meu pc prq já revisei ele todinho e ele não ta bloquiano cookie.Isso pode ser erro no servidor ?!??!?!?Obrigado.Abraços a comunidade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Posted February 10, 2004 Report Share Posted February 10, 2004 dá algum erro ou simplesmente parou de funcionar?você tá com o site na sua máquina? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Posted February 10, 2004 Author Report Share Posted February 10, 2004 Amigo.o site é hospedado na hostnet.não da erro nenhumo cookie simplesmente paro de funciona.Ele tava perfeito gravano uma beleza. ae derepente paro de grava as info.isso pode ser no servidor ?!?!?! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Posted February 10, 2004 Report Share Posted February 10, 2004 se tava perfeito e de repente parou de funcionar sem você mexer no código, o problema pode ser no servidor sim. dá uma perguntada pra eles e tb tenta fazer outro script q usa cookie só pra testar! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Posted February 10, 2004 Author Report Share Posted February 10, 2004 beleza Brother vo faser isso ae.Qualquer coisa eu informo aqui Vlws Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 edgar2000br Posted February 10, 2004 Report Share Posted February 10, 2004 beleza Brother vo faser isso ae.Qualquer coisa eu informo aqui Vlws Conforme conversa no MSN vou ver o q posso fazer pra ti! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
JuNiN-GyN
Ola galera
eu to com um probleminha em meu site.
no sistema de login de um cookie que grava umas informações do user no cookie sak.
Sooh que derrepente ele paro de funciona.
a sintaxe ta tudo OK setcookie("nome", $nome, time()+3600)
não é problema tb no meu pc prq já revisei ele todinho e ele não ta bloquiano cookie.
Isso pode ser erro no servidor ?!??!?!?
Obrigado.
Abraços a comunidade.
5 answers to this question
Recommended Posts