JuNiN-GyN Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Ola galera eu to com um probleminha em meu site.no sistema de login de um cookie que grava umas informações do user no cookie sak.Sooh que derrepente ele paro de funciona.a sintaxe ta tudo OK setcookie("nome", $nome, time()+3600)não é problema tb no meu pc prq já revisei ele todinho e ele não ta bloquiano cookie.Isso pode ser erro no servidor ?!??!?!?Obrigado.Abraços a comunidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 dá algum erro ou simplesmente parou de funcionar?você tá com o site na sua máquina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Fevereiro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Amigo.o site é hospedado na hostnet.não da erro nenhumo cookie simplesmente paro de funciona.Ele tava perfeito gravano uma beleza. ae derepente paro de grava as info.isso pode ser no servidor ?!?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 se tava perfeito e de repente parou de funcionar sem você mexer no código, o problema pode ser no servidor sim. dá uma perguntada pra eles e tb tenta fazer outro script q usa cookie só pra testar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Fevereiro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 beleza Brother vo faser isso ae.Qualquer coisa eu informo aqui Vlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 beleza Brother vo faser isso ae.Qualquer coisa eu informo aqui Vlws Conforme conversa no MSN vou ver o q posso fazer pra ti! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JuNiN-GyN
Ola galera
eu to com um probleminha em meu site.
no sistema de login de um cookie que grava umas informações do user no cookie sak.
Sooh que derrepente ele paro de funciona.
a sintaxe ta tudo OK setcookie("nome", $nome, time()+3600)
não é problema tb no meu pc prq já revisei ele todinho e ele não ta bloquiano cookie.
Isso pode ser erro no servidor ?!??!?!?
Obrigado.
Abraços a comunidade.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.