Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

"BackColor" em Formulário Relatório


Philipe Viana

Pergunta

Bom dia Pessoal!

Estou com uma dúvida e gostaria de ajuda,

Tenho um formulário relatório no Access que exibe "n" resultados. Esses resultados mostram dados para um determinado setor. Porem é queria colorir "BackColor" os que são destinados ao usuário do computador. Até ai tudo bem, só que ele só compara com o primeiro resultado do formulário. ex: se o primeiro resultado for para o usuário ele colore todos os outros registros, senão ele não colore nenhum.

Este é o meu codigo:

No evento ao Abrir eu faço uma consulta para veirificar o nome completo do usuário do access ( CurrentUser() ). E defino em uma variável global chama "nome"

Private Sub Form_Open(Cancel As Integer)

    Dim DB As Database
    Dim buscauser As Recordset
    Dim user As String

    user = CurrentUser()


    Set DB = CurrentDb
    Set buscauser = DB.OpenRecordset("SELECT tblFuncUser.nome, tblSetorSede.Setor FROM tblFuncUser INNER JOIN (tblFuncionarios INNER JOIN tblSetorSede ON tblFuncionarios.codSetor = tblSetorSede.codSetor) ON tblFuncUser.nome = tblFuncionarios.Funcionario where usuario='" & CStr(user) & "'")

    nome = buscauser.Fields("nome")
    
    buscauser.Close
    DB.Close
    
    DoCmd.SetWarnings False
    DoCmd.RunSQL "Update tblEnvioInterno set marcado=0"
    DoCmd.SetWarnings True

End Sub
Depois no Evento "No Atual" eu verifico se nome é igual a um campo no meu registro. Se for eu coloro, senão coninua na cor normal. Só que este evento só compara com o primeiro registro do formulário. Eu queria que fosse aplicado a todos os resultados assim que for aberto.
Private Sub Form_Current()

If (Me.destinatario = nome) Then
    Me.doc.BackColor = RGB(240, 0, 0)
End if
    
End Sub

Desde já Grato!

Philipe Viana.

:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...