Tenho um formulário relatório no Access que exibe "n" resultados. Esses resultados mostram dados para um determinado setor. Porem é queria colorir "BackColor" os que são destinados ao usuário do computador. Até ai tudo bem, só que ele só compara com o primeiro resultado do formulário. ex: se o primeiro resultado for para o usuário ele colore todos os outros registros, senão ele não colore nenhum.
Este é o meu codigo:
No evento ao Abrir eu faço uma consulta para veirificar o nome completo do usuário do access ( CurrentUser() ). E defino em uma variável global chama "nome"
Private Sub Form_Open(Cancel As Integer)
Dim DB As Database
Dim buscauser As Recordset
Dim user As String
user = CurrentUser()
Set DB = CurrentDb
Set buscauser = DB.OpenRecordset("SELECT tblFuncUser.nome, tblSetorSede.Setor FROM tblFuncUser INNER JOIN (tblFuncionarios INNER JOIN tblSetorSede ON tblFuncionarios.codSetor = tblSetorSede.codSetor) ON tblFuncUser.nome = tblFuncionarios.Funcionario where usuario='" & CStr(user) & "'")
nome = buscauser.Fields("nome")
buscauser.Close
DB.Close
DoCmd.SetWarnings False
DoCmd.RunSQL "Update tblEnvioInterno set marcado=0"
DoCmd.SetWarnings True
End Sub
Depois no Evento "No Atual" eu verifico se nome é igual a um campo no meu registro. Se for eu coloro, senão coninua na cor normal. Só que este evento só compara com o primeiro registro do formulário. Eu queria que fosse aplicado a todos os resultados assim que for aberto.
Private Sub Form_Current()
If (Me.destinatario = nome) Then
Me.doc.BackColor = RGB(240, 0, 0)
End if
End Sub
Pergunta
Philipe Viana
Bom dia Pessoal!
Estou com uma dúvida e gostaria de ajuda,
Tenho um formulário relatório no Access que exibe "n" resultados. Esses resultados mostram dados para um determinado setor. Porem é queria colorir "BackColor" os que são destinados ao usuário do computador. Até ai tudo bem, só que ele só compara com o primeiro resultado do formulário. ex: se o primeiro resultado for para o usuário ele colore todos os outros registros, senão ele não colore nenhum.
Este é o meu codigo:
No evento ao Abrir eu faço uma consulta para veirificar o nome completo do usuário do access ( CurrentUser() ). E defino em uma variável global chama "nome"
Depois no Evento "No Atual" eu verifico se nome é igual a um campo no meu registro. Se for eu coloro, senão coninua na cor normal. Só que este evento só compara com o primeiro registro do formulário. Eu queria que fosse aplicado a todos os resultados assim que for aberto.Desde já Grato!
Philipe Viana.
:huh:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.