Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) MSN ou firefox


Maitai Vi$ion

Pergunta

Salve, salve galera... voh resumir... ^^

Eu há umas duas semanas atras instalei o firefox e uns dias dps troquei o meu fornecedor de internet... no começo estava funcionando td perfeitamente (fala do MSN e firefox), mas na sexta o MSN parou de funcionar (eu sako de manutenção de pcs, mas rede eu sei nada) e tava dando problema no gateway padrão. Eu mexi em varias configurações no pc, passei anti virus, anti spyware, etc... e estava td perfeito (eu faço isso periodicamente p/ evitar problemas)...

Aeh eu liguei para o q me fornece o MSN e ele disse q não é da rede porque todos estão com o MSN normal e apontou possivel problema (data e hr errada), mas estava td certo. Com isso ele me pediu para eu levar o pc lá (laptop) q é perto da minha casa. Eu levei e ele mexeu desistalou o MSN e instalou outro... ficou umas meia hr mexendo sem conseguir resolver... aeh quando ele conseguiu me disse q o problema era com o firefox porque eu deixei de usar o IE e o MSN precisava de umas configurações do Ie para funcionar, axei estranho porque eu já vi gente usar o MSN sem teh o IE instalado no pc, mas como o MSN tava funcionando deixei para lá (ele disse q eu poderia usar o firefox normalmente). Aeh eu levei para casa e o firafox não estava funcionando e fui olhar no MSN (ferrementas - opções - conexão) e percebi q estava se conectando atraves do proxy do navegador e axei estranho porque eu nunk havia visto isso. Cheguei hj no trampo e olhei no MSN daki e tah normal sem isso...

Ou seja, ele fez isso para o MSN funcionar já q não tava conseguindo fazer funcionar e eu não consigo mais usar o firefox por isso...

alguém saberia o q aconteceu e como eu resolvo isso???

PS: postei na seção do windows porque imagino q seja configuração do pc...

Sds

Maitai Vision

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

não sei se alguém se intereçou, mas eu voh dizer aki como eu resolvi o problema com o firefox...

Eu entrei em ferramentas - opções - avançado - rede - configurar conexão - selecionei "configuração manual do proxy" e add no HTTP o ip e o port que eu peguei no caminho similar do IE.

Vlw galera... ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como o IE estava funcionando eu fui em ferramentas - opções da internet - conexões - configurações da LAN...

no meu caso do pc de casa devido ao problema com o MSN, no local onde eles disponibilaza a minha internet forneceu o ip deles... mas se o seu for discado imagino q deva estah em detectar automaticamente as configurações... mas se tiver ip no local onde estiver escrito servidor proxy é esse o ip q deve add no firefox tb...

foi isso q eu fiz... ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...