Boasfesta Postado Agosto 20, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2009 Olá,Bom eu queria uma ajuda assimTem uma pasta com 10 musicasAe o Windows Media Player tem que toca 1 deles, e quando acaba toca o próximoSei não acho que é um timer :|Agradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gabrieldb Postado Agosto 21, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2009 Explique melhor sua dúvida, não ficou bem claro.abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Boasfesta Postado Agosto 21, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 21, 2009 Tipo uma lista de reproduçãoTem por exemplo 3 musicas na pasta Musicas do meu programaAe ele vai tocar a musica 1E quando essa musica acaba ela toca a musica 2Sem o que está usando o programa ter que colocar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gabrieldb Postado Agosto 24, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2009 Mais você desenvolveu o programa que faz isso em Basic ou executa pelo próprio Media Player ? Porque se for ele sozinho já faz isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Boasfesta Postado Agosto 26, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 26, 2009 Só presiso de um jeito pra ver quando acaba a musica :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 26, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2009 se você quer implementar no visual basic ai é complicado. com timer não adianta, porque você não sabe quando o cara vai pausar a musica e etc.agora, varios programas da microsoft costumam ter um componente pra trabalhar junto com o visual basic (o MSN tem por exemplo), acho q o media player tb tem um, procura la em menu Project -> Components algum relacionado ao Media Player e veja se você não consegue fazer isso q você quer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Boasfesta
Olá,
Bom eu queria uma ajuda assim
Tem uma pasta com 10 musicas
Ae o Windows Media Player tem que toca 1 deles, e quando acaba toca o próximo
Sei não acho que é um timer :|
Agradeço desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.