Senhores Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 AEEE GALERAFaz muito tempo que não apareço aqui bom estou passando só para deixar o site que esta em desenvolvimento por mim e pela eloah cristina gostaria que avaliassem para nóswww.tutoriaismania.rg3.netespero respostasate + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 ow...curti o site.....ta bem simples. mas loko!nota 9ah...e não sei porque, mas quando eu vi o seu site...eu lembrei do site aqui da SB..não do forum....hehehe...eu so mei oloko...liga não....auhauhauhafalow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Gostei tb.... tah bem levinho e não agridi o olho....Show..... só achei que tem bastante verde.....Nota 8Falow ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Nota 9Leve, rápido para carregar e bem simples!Curti mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Está muito bom, gostei, apesar de não ser muito fã da cor verde.Nota: 8,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloahcristina Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 acredita que quando começamos a fazer o site o verde por causa do dreamweaver que eu ia fazer um site voltado para dreamweaver, ai depois curti a ideia e espandi o conteúdo e o senhores começou a me ajudar...mais ai galera, vlw pelas notas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Muito bom!!! já tinha visto esse site no portfolio da Eloah hehe.NotA: 9,0!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Royweb Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Parabéns foicou muito bom.nota 9,8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 gostei bastante!parabéns!leve e bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloahcristina Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 acho que quem mais deve ter gostado foi o LucianoM ... pelo visto ele é palmerense... e o verde no site não deixou de encantar ele... rsrsrs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macks Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 cara não vi seu site ta em manutensao cara..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloahcristina Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 segunda-feira provavelmente estará no ar novamente, ai você dá uma olhada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 puts, peguei em MANUTENÇÂO....uahsuahsuhaushuah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 E ae Galera, gostaria de pedir para que vocês fizessem novamente à avaliação do Site.Fizemos um update em td o conteúdo, demos uma reformulada no conteúdo também.. e inovamos com o layout!!!Agora reavaliem.. firmezinha....Obrigada...T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloahcristina Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 E ae Galera, gostaria de pedir para que vocês fizessem novamente à avaliação do Site.Fizemos um update em td o conteúdo, demos uma reformulada no conteúdo também.. e inovamos com o layout!!!Agora reavaliem.. firmezinha....Obrigada...T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 ai galera podem visitar denovo o tutoriais maniaesta no ar estamos diariamente atualizando ate + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 10! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 muito bom, bem leve tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.