Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Instalar modem no Ubuntu


phpMozelli

Pergunta

Olá pessoal.

Nunca trabalhei com linux na minha vida. Agora decidi aprender.

A questão é a seguinte:

estou precisando instalar um modem dial-up e não consigo. Como é que a gente instala as coisas no Linux gente!

Tem como explicar pelo forum mesmo ou alguém tem dicas de apostilas ou tutoriais para me passar?

Num é possível que num vou conseguir instalar um modem dial-up. Será tão complexo assim o procedimento?

Valews!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

_Vinny_

Já procurei no google.

O problema é que quando encontro algum artigo ou comentário a respeito num rola de entender...

tipo, eu tenho que sacar outras coisas antes para entender os procedimentos...

eu gostaria muito de encontrar alguma apostila ou algum site que ensinasse essa parte de instalações, configuração de hardware...

por aí...

Num quero instalar apenas meu modem... quero instalar qualquer coisa no linux... rsrsrsr...

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá você vai em ajuda no ubuntu ai coloque a pergunta internet ai ver se Você ver um negocio de baixar um discados do modem e um link você click nele ai copia o link e imprima ou escreva ai entra nele por outor pc ai baixa e coloque nele e siga as intruções vlw

entra no meu site se Você souber como fazer cadastro, login e banco de dados por bloco de notas me manda o código por e-mail: www.vitor19@bol.com.br

VLW :ninja: :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

phpMozelli, eu já havia desinstalado meu Fedora por não ter o driver do meu modem, dai partir para o Ubuntu, e já ia ir para o terceiro distro, Debian. Mas ficou no ubuntu quando achei uma luz no fim do tunel. Leia os topicos nas páginas:

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,4204.0.html

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,48619.0.html

Use os procedimentos para a sua versão do Ubuntu. Eu consigo acessar internet discada usando o Ubuntu 8.10.

Qualquer duvida, recomendo que você pergunte no forum do ubuntu, onde encontrará um suporte de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...