Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Programa para executar comandos SQL?


BStar

Pergunta

Olá galera, boa tarde...

Então... Já algum tempo que venho usando o SQL Explorer que vem no cd do Delphi 7 para fazer consultas no Access....

O problema é que eu não consigo instalar ele sem ter que instalar o Delphi na minha máquina (nem em Delphi eu programo :().

Se eu tento instalar ele na minha máquina, da erro e não instala... Já tentei uma porrada de coisa mas não adianta...

Já procurei também outros programas mas não consegui achar nenhum que tenha uma boa performance ou até melhor que o SQL Explorer :(

Já decidi que não quero mais usar o SQLExplorer...

E aí? Quais programas vocês usam e poderiam me indicar? Se for Free melhor heim :D.

Abraço e o meu muito obrigado a todos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá! Então cara, estou procurando algo para manipular os dadosn que eu já possuo e não um banco de dados em si!

Aqui onde trabalho, usamos SQL server 2005 e Access em algumas aplicações de pequeno porte.

No SQL Server, quando preciso fazer alguma consulta (query) eu uso o Management Studio do própio SQL Server que é excelente por sinal...

Mas para o Access, eu preciso de uma ferramenta de manipulação que seja igual ou superior ao SQL Explorer (O SQL Explorer é usado para exibir consultas sql (query) de forma rápida)

Entendeu?

Usar a parte de consulta do Access está fora de cogitação pois achei ele muuuuito limitado se comparado aos outros disponiveis no mercado.

Mais uma vez obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim já usei... Mas mesmo assim, achei muito limitado e nada prático por exemplo:

Como faço para fazer esse tipo de query nele:

SELECT a.campo, a.campo2, a.campo3, b.campo, b.campo2, b.campo3, c.campo, c.campo2

FROM (tabela a INNER JOIN tabela b

ON a.campo = b.campo) INNER JOIN tabela c

ON b.campo2 = c.campo2

Entendeu?

No access é ruim de fazer por isso eu preciso de um programa para administrar o meu arquivo .mdb...

Ninguém aqui usa outra opção para mexer com o access? Para fazer queries?

Mais uma vez obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...