Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Update Do Meu Portifólio


eloahcristina

Posts Recomendados

/* Eloah seu site tá lindo e bem organizado + eu te peço 1000000 desculpas só vou te dar uma luz tu escreveu "SUPORTE PERSONALISADO" veja lá , talvez eu esteja enganado sou totamente burro em gramática + não seria PERSONALIZADO, desculpe se eu estiver enganado , muito bom seu site nota 10 */

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bem legal a nova versão do site

E personalizado é com "Z", realmente! Isso acontece nas melhores familias!

Bom, você tem 18 anos, vou fazer 18, entaum quem sabe, eu e vc....

(Putz, eu não presto dry.gif )

Esta de parabens paixaum espero que continue sempre se aperfeiçoando smile.gif

Dragon respeita a minha mina certo se não o barato pira pro seu lado não pela net, e sim pessoalmente mad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dragon respeita a minha mina certo se não o barato pira pro seu lado não pela net, e sim pessoalmente  mad.gif

huh.gif Normalmente, quando eu ponho um " tongue.gif " quer dizer piada tosca desenvolvida na hora! Somente esqueci!

Primero, nunca, mas nunca eu vou procurar uma mina na Internet... não vale a pena!

Segundo, é uma PIADA, não leve pelo pessoal!

Tercero: nunca faça ameaças pela Net..... Principalmente quando as coisas podem ficar sérias(por todos os lados, dos dois).... Por isso, piada é piada!

E quarto: porque eu falaria q sou um idiota no post se não fosse uma idiotice.... Afff pros que acreditam 100% no q eu falo!

De qualquer maneira, personalizado continua com "S"....

E Desculpa, vocês vão me fazer por na assinatura esse comentario do tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOm se eu começando se eu faço ameaças é porque sei oque estou fazendo e sei oque posso fazer outra respeito com os outros

Respeito é bom e cabe em qualquer lugar

(e conseva os dentes)

e outra se você acha oque você faz é idiota só devo palmas para você, porque você é uma pesso que se alto reconhece.

ate +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOm se eu começando se eu faço ameaças é porque sei oque estou fazendo e sei oque posso fazer outra respeito com os outros

Respeito é bom e cabe em qualquer lugar

(e conseva os dentes)

e outra se você acha oque você faz é idiota só devo palmas para você, porque você é uma pesso que se alto reconhece.

ate +

Obrigado, bom, peço para os moderadores do forum para trancar esse tópico, pois já esta saindo do assunto

Bom, já pedi ateh desculpas, não te devo mais nada....

Sempre que alguém reclama legal disso, blza, desculpas, mas se você acha realmente que vale a pena impressionar a namorada ameaçando, huehueuheuheuhe

Se você acha q impressionar é legal.... Como queira, vem!

já sai em brigas muitas vezes, e tenho ateh hj todos os meus dentes biggrin.gif

Sorte talvez?

Ou talvez eu não seja alguém que fica horas na internet sem saber qualquer coisa da vida.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera porque ficarem se pegando no fórum... MANDEM PM um para o ou tro e se resolvam... com certeza a comunidade SB agradece...

quanto ao seu site elo...

tá muito show... mas eu acho q você poderia acrescentar mais umas imagens dos teus trabalhos... certamente ira agregar valor quanto teus clientes acessarem teu port... ´(imagens chamam a atenção)

Nota 10*

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...