Philipe Viana Postado Outubro 19, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2009 Bom dia,alguém conhece algum código que posso usar para pausar a aplicacao!porque na minha aplicação eu tenho alguns relatórios, e tenho que chama-los e fecha-los automaticamente.a única função que eu conheco é a Sleep(), mas ela trava com o uso dos relatorios. Preciso de outra alternativa!Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mendrot Postado Novembro 9, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2009 Boa tarde !Você pode tentar utilizar o Do While, é "gambiarra" total, mas é uma outra forma de "travar" a execução.Do While x < 100000000 x = x + 1LoopAbraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Philipe Viana Postado Novembro 10, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 10, 2009 Vlw Mendrot! Já tinha testado essa "Gambiarra" .. heheh! mas isso não é legal, vai variar de máquina pra máquina. Mas vlw!abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoséA Postado Novembro 10, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2009 Veja um exemplo, cole/copie em um Módulo e rode a macro Time:Sub Time() 'aplica o time atual + 2 segundos para executar o procedimento Application.OnTime Now + TimeValue("00:00:02"), "ExecutarMacro" End Sub Sub ExecutarMacro() MsgBox "Atenção! Apague esta MsgBox e coloque seu procedimento. " End Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Philipe Viana
Bom dia,
alguém conhece algum código que posso usar para pausar a aplicacao!
porque na minha aplicação eu tenho alguns relatórios, e tenho que chama-los e fecha-los automaticamente.
a única função que eu conheco é a Sleep(), mas ela trava com o uso dos relatorios.
Preciso de outra alternativa!
Grato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.