OSJunior Postado Novembro 12, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2009 Olá, colegas.Peço ajuda a quem já passou por isso ou sabe como resolver.O problema é simples: nenhum (absolutamente nenhum) plugin do meu Firefox funciona. Já removi todos eles e os instalei de novo e já removi o Firefox também, mas nada disso funcionou.Alguma ideia?Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 12, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2009 Verifique se a pasta do Firefox ou dos plugins está oculta e todos os arquivos estão ocultos. Ou mesmo se esta usando o Firefox no modo de seguranção(sem complementos) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Novembro 13, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 13, 2009 Putz!Pior que era isso mesmo.Eu havia ocultado a pasta e não sabia desse detalhe.Sabe explicar por quê?Agradeço a ajuda!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 13, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2009 Conseguiu resolver?Geralmente os arquivos que ficam ocultos do firefox (plugins especialmente) não rodam.Porém o navegador funciona perfeitamente. Certa eu configurei tudo e deixei a pasta do firefox oculta, mas depois de tudo eu não conseguir usar os complementos. Quando for deixar uma pasta oculta, se for windows, marque somente a opção "aplicar alterações somente a esta pasta". No caso, os arquivo ficam não-ocultos, ou sejam, executam normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
OSJunior
Olá, colegas.
Peço ajuda a quem já passou por isso ou sabe como resolver.
O problema é simples: nenhum (absolutamente nenhum) plugin do meu Firefox funciona.
Já removi todos eles e os instalei de novo e já removi o Firefox também, mas nada disso funcionou.
Alguma ideia?
Até mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.