JuNiN-GyN Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Ola galera a parada é um seguinte.Eu tenho uma tabela que se chama pedidosae nessa tabela tem uma coluna que chama rota.ae toda vez que faz um pedido é de uma rota aleatoria sak.ae to querendo saber se tem como eu verificar dentro dessa tabela (pedidos)quantos pedidos forão feitas para rota1 ??!?!Desde já um abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 não sei se entendi bem,mas se entendi é +- assim:$sql = mysql_query("Select * from pedidos where rota = 'rota1'") or die ("erro de sql:"mysql_error());$linhas = mysql_num_rows($sql);echo "foram feitos $linhas pedidos na rota1";.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 richenrique Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 pode usar o COUNT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JuNiN-GyN
Ola galera a parada é um seguinte.
Eu tenho uma tabela que se chama pedidos
ae nessa tabela tem uma coluna que chama rota.
ae toda vez que faz um pedido é de uma rota aleatoria sak.
ae to querendo saber se tem como eu verificar dentro dessa tabela (pedidos)
quantos pedidos forão feitas para rota1 ??!?!
Desde já um abraços a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.