Tiago_BB Postado Novembro 24, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2009 Ola pessoal.Tenho vários relatórios no crystal reports.No cabeçalho de cada relatório aparece uma barra do crystal, contendo a navegação entre as páginas, campo pesquisar, zoom etc...Como faço para que essa barra não apareça??Atte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BStar Postado Novembro 27, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2009 Então cara, quando eu quero fazer alguma modificação nos meus relatórios, eu uso as propriedades do CrystalReportViewer como você pode ver na imagem:http://img341.imageshack.us/img341/3976/barraferramentas.pngIsso é no VS, não sei como é que você desenvolve os seus relatórios :).[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roger RCM Postado Dezembro 2, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2009 Ola se você utilizar o componente CrystalReportViewer você tem como habiliatar e desabilitar estes controlesexemplo: CrystalActiveXReportViewer1.EnableAnimationCtrl = True CrystalActiveXReportViewer1.EnableDrillDown = True CrystalActiveXReportViewer1.EnableSelectExpertButton = True CrystalActiveXReportViewer1.CausesValidation = True CrystalActiveXReportViewer1.EnableExportButton = True CrystalActiveXReportViewer1.EnableProgressControl = True CrystalActiveXReportViewer1.EnableAnimationCtrl = True CrystalActiveXReportViewer1.EnablePopupMenu = True CrystalActiveXReportViewer1.EnableProgressControl = Trueespero ter ajudado Roger Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tiago_BB
Ola pessoal.
Tenho vários relatórios no crystal reports.
No cabeçalho de cada relatório aparece uma barra do crystal, contendo a navegação entre as páginas, campo pesquisar, zoom etc...
Como faço para que essa barra não apareça??
Atte.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.