Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Forum

mauricio

Pergunta

tipo, ó, eu fiz um f´porum igual a este, o endereço é

http://membres.lycos.fr/anthraxclan

ninguém consegue abrilo, fora eu e um amigom meu, porque isso acontece!?!!?!? alguém sabe solucionar!!?!?

queria pedir ao gladisson q me ajudou com isso, q se possível me retorne essa msg com a resposta, hehehehe...... mass q se opuros forem inteligente omo ele, postem aqui a resposta.... hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Q q tá acontecendo??? eu já acessei várias vezes meu forum..... Que droga!!!!! Já mudei a segurança para padrão e nada! Eu conseguia antes, com 256 kbps, visitar meu forum.... agora, a página não pode ser exibida!!!! E eu achando que a lycos era a melhor!!!!!

Link para o comentário

• 0
Guest - Mauricio -

Tipo, eu já isei collfrepages, muito bom, mas, é assim, se você tentar colocar o comandu pra enviar um e-mail pro kr q ta fazendu um form no seu site,vixi, nem adianta q ele num envia nem a pauuuuuuuuuuuu.... hauhauahauhaua, o melhor eu acho q é o cllfree mesmu, mas num uso porque preciso enviar e-mail pros cara sabe..... mas quantu bd, php e asp ele aceita, ó..... 100000000 a zero no lycos, a num ser por causa disso q eu já disse não é?... ;)

Link para o comentário

• 0

é mesmo !!!! a lycos da united kingdom (uk) voltou!!!!!! ainda bem!!!!!! cara, eu sempre achei a lycos a melhor de todas :P ........ (nem mentindo, não é???? a um tempo atras eu tava xingando ela e falando da cool free pages.... mas vocês viram o novo visual da tripod da uk????? Ta bem massa!!)!!!!!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...