NaaTaaN Postado Novembro 30, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2009 (editado) Consegui fazer tudo...Inserção, Edição, Exclusão e Listagem de dados com C++ e Mysql.Mas não consigo fazer consultas por nome especifico...usei o sprintf para adicionar o valor digitado pelo usuario na consulta sql...Estou tentando da seguinte forma mas não consigo:printf("Digite o Nome do Produto Procurado: \n"); cin >> Search; sprintf (sqlquery, "SELECT * FROM `vendas` WHERE Produto = '%s'",&Search); mysql_query(conn,sqlquery);Aguardo ajuda, é a penultima parte de meu projeto...*-* Editado Novembro 30, 2009 por NaaTaaN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RSalvador Postado Novembro 30, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2009 Olá NaaTaaNConfesso que nunca mexi com essa função, mas pelo que li sobre ela agora, me parece que tem um & sobrando ali antes do "Search", já que o printf não tem esse caracter.Boa sorte aí no fim do trabalho. Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 NaaTaaN Postado Novembro 30, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 30, 2009 acredito que o problema não é este...Quando usei o Select em meu programa ele retorna TRUE ou FALSE (1 ou 0) quando na verdade eu queria que retornasse os dados encontrados...Quanto ao &...usei ele nas outras funções e funcionou numa boa.=)Vlw a participação ai... To tentando encontrar soluções em outros sites mas pela prioridade do serviço preciso buscar respostas em vários lugares... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Novembro 30, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2009 Você precisa utilizar o mysql_use_result e mysql_fetch_row.Exemplo:MYSQL_ROW linha; MYSQL_RES resultado; resultado = mysql_use_result(conn); /* depois de efetuar a query */ while ((linha = mysql_fetch_row(resultado)) { printf("%d\n", linha[0]); /* no caso de uma tabela com a estrutura: id, nome, idade, 0 retornaria o id, 1 o nome e 2 a idade */ } mysql_free_result(resultado);Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
NaaTaaN
Consegui fazer tudo...
Inserção, Edição, Exclusão e Listagem de dados com C++ e Mysql.
Mas não consigo fazer consultas por nome especifico...
usei o sprintf para adicionar o valor digitado pelo usuario na consulta sql...
Estou tentando da seguinte forma mas não consigo:
Aguardo ajuda, é a penultima parte de meu projeto...
*-*
Editado por NaaTaaNLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.